Uncategorized

Quem disse que Requião é só mau humor?

Do Poder On-line

Os senadores Roberto Requião (PMDB-PR) e Marta Suplicy (PT-SP) são conhecidos pelo temperamento, digamos, explosivo. Daí porque os dois se tratam cheios de dedos.

Tanto que Marta Suplicy chegou-se munida de cuidados com o colega, quando foi saber se ele assinaria o requerimento para desarquivar o projeto que criminaliza a homofobia. Requião notou que a parlamentar estava meio sem graça por tratar com ele de um assunto envolvendo gays. E resolveu quebrar o gelo:

– Senadora, passe para cá esse requerimento que eu quero assinar, sim. Afinal, eu também sou da comunidade. Só não sou sócio atleta.

8 Comentários

  1. Do jeito que ele se chamuscou nesse escândalo, assina até requerimento declarando o Chávez persona non grata…

  2. A “MARIA LOUCA” é uma pandega. KKKKKKKK. Fico imaginando uma briga entre a “MARIA LOUCA e a LOUCA MARTA SUPLICIO” explodiria o Congresso Nacional, teria que pedir pro Niemeyer um novo projeto.

  3. É o “Maria Louca” botando as manguinhas de fora. Acho que esse ROBERTO é na verdade ROBERTA. KKKKKKKKK

  4. Diante de tal vamos propor a seguinte chapa para concorrer às próximas eleições presidenciais: Presidente: Senador Roberto Requião. Vice: Dep Federal Jair Bolsonaro. Ui ui! Pelo menos de uma coisa temos certeza: A porrada ia comer solta. Ou arrumava ou arrebentava de vez.

Comente