Uncategorized

Virou notícia

Do IG
Agora virou notícia nacional: O ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti, pleiteia agora – depois de outras tentativas no Banco do Brasil e afins – uma cadeirinha no conselho administrativo de Itaipu Centrais Elétricas. Todos os paranaenses aliados de Dilma Rousseff já estão sentados lá. São donos das cadeiras reservadas aos brasileiros na binacional: Celso Amorim, Alceu de Deus Collares, Luiz Pinguelli Rosa, João Vaccari Neto, Roberto Átila Amaral Vieira e José Muniz Lopes.

Pessuti, como se sabe, ainda não sentou em lugar nenhum porque é vetado pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR), seu ex-aliado.

8 Comentários

  1. faltou a foto do pessuti dando sinal de positivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aquela lá fica muito massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Luís Adolfo Kutax Responder

    Pessuti fez indicações e conseguiu alocar muitos de sua confiança, mesmo sendo barrado publicamente pelo paranaense “batedor de repórter”. Ora, aguarda calmamente o que lhe foi prometido e que já lhe está assegurado, e aí é só imaginar a ciumera queimando forte (haja mamona para repor as energias).
    Vai Pessuti cumprindo a vida,empreendendo a marcha e tocando em frente.

  3. Deve haver uma sinecura qualquer para o Pessuti em algum órgão do estado. É impensável ver o ex-governador voltar a trabalhar na EMATER.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Enquanto isso,
    VAI TRABALHAR!

    O serviço, na Emater, está aguardando o Pessutão.

    São 120 dias “coçando”.

  5. Pessuti, pra meu gosto o que exite de pior na politica paranaense, consegue ser pior que o bob mamonaa, este ao menos tem posições definidas.

Comente