Uncategorized

Pessuti ainda anda com segurança


Pois, pois. Mesmo sem nenhum carguinho no Governo Federal, por onde o ex-governador Orlando Pessuti passa leva consigo um fotógrafo e um assessor de imprensa. Até aí tudo bem, já que remunera esses funcionários com o próprio bolso. O problema, segundo as más línguas, é que Pessuti resolveu levar de lembrança dos nove meses como governador um policial militar, pago com o dinheiro dos nossos impostos, que trabalha como segurança e motorista do ilustre homem.

25 Comentários

  1. Como é duro desmamar!
    “Tungar” o nosso dinheiro virou direito adquirido deste bando de chupa cabras,e a coisa vai como se nada houvesse, tamanha desfaçatez.
    Isto é simplesmente um roubo.Se um pobre coitado roubasse um sabonete já teria apanhado e estaria em cana. E este cara de pau até quando vai roubar sem ter nenhuma consequencia?

  2. eu acho que está certo, pois ele foi chefe de estado e precisa que o estado lh dê segurança!!!

  3. Deveria voltar ao cargo de origem se concursado e trabalhar como os demais…se acha…governador.

  4. É um verdadeiro deslumbrado, e pensar que um dia eu defendia a sua candidatura a Governador, ainda bem que Requião foi providencial e não deixou, agora espero que se mande do PMDB,

  5. Pedro Paulo Lupinski Responder

    Será que o Secretário da Segurança Pública, que até aonde sabemos é uma pessoa séria e probo, sabe dessa tramóia,
    pois está faltando PM para trabalhar nas ruas !!!

  6. Quem fiscaliza este tipo de gasto (e outros) com o nosso dinheiro ??
    O cara saiu do governo, fim da mordomia !!

  7. Mas não é so ele, o Requião esta com um CORONEL da PM sedido pelo governo do o EX Chefe da Casa MIlitar

  8. O fotógrafo deve ser o Alberoni, que serve aos Pessuti há uns 30 anos, pelo menos, e é uma espécie de pau para toda obra. Serve desde abridor de porteira até comprador de bugigangas para a família em supermercados. O policial deve ser o Malanowski, filho do Olgierde Malanowski, o Nhunho, ex-prefeito de Cândido de Abreu, também remunerado no estado por obra do Pessuti. É só abrir a caixa preta dos Gafanhotos que vocês vão descobrir o rombo que esse Pessuti representou para o Paraná nas últimas décadas!

  9. Sgt Celso Monteiro Responder

    Um PM nada. Ele tem 4 PM que fazem segurança de sua residência e um PM que é seu motorista. Além dos PM ele conta com um carro ômega locado e pago pelo Governo do estado da COTRANS. E o mais absurdo, os PM que estão trabalhando com o Pessuti não querem fazer esse tipo de serviço. Até comida os PM estão sendo privados pois o Pessuti não fornece nada e os PM tiveram a gratificação da Casa Militar suspensa e tiveram que devolver o que receberam no primeiro trimestre de 2011.

  10. É por isso que estão faltando policiais………….BETO acaba com isso, ele que contrate quem ele quiser e pague do próprio bolso.

  11. Cadê a autoridade do Governador Beto Richa, vai deixar esse cafagestre continuar usando e abusando de veículo Oficial do
    Estado. Na Polícia Militar se um Praça usar um veículo Oficial para buscar remédio na farmácia é punido disciplinarmente por
    uso indevido de veículo e se arrebenta. E esse imoral como fica!

  12. Sgt Celso Monteiro e Toninho da Paz. Quem fala o que quer dá bom dia a cavalo. Não se esqueçam que a lingua é o chicote da B…

Comente