Uncategorized

Osama Bin Laden
está morto

Acaba de ser confirmada pela CNN a morte de Osama Bin Laden, líder da Al-Qaeda e apontado como o mentor dos ataques terroristas nos Estados Unidos, em 11 de setembro de 2001.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fará um pronunciamento daqui a pouco pela TV.

Osama Bin Laden foi morto por uma equipe de agentes da CIA, informa o jornal Washington Post, em uma mansão em Islamabad, capital do Paquistão.

O governo americano está de posse do corpo de Bin Laden.

.

37 Comentários

  1. Será verdade mesmo?! Um pronunciamento dessa magnitude não seria um jogo de marketing para que se aplaque a dúvida sobre o verdadeiro local de nascimento de Barack Obma? Kd as fotos? Até que eu obtenha provas concretas, fotos, vídeos etc. não poderei em hipótese alguma acreditar. Até lá, continuarei vendo Osama Bin Laden como um mito, diabólico sim, mas ainda mito?

  2. Será que não estava morto há muitos anos atrás?
    Alguém viu eles jogando o corpo no mar?
    Eu estou duvidando.

  3. “O Criador deu fim na Criatura” …quantas criaturas fora de controle serão mortas pelo “Tio sam”!!

  4. Será que Osama Bin Laden verdadeiramente existiu, ou foi uma das criações americanas assim como Mickey Mouse, SuperMan,etc., etc. e etc. Ou mesmo as Armas de destruição em massa do Iraque ?!?!?!?!?!?!?!?!?

  5. EU NÃO BOTO FÉ,PORQUE UM TERRORISTA DESSA MAGNITUDE E ASSASSINADO E JOGADO AO MAR EM MENOS DE 24 HORAS,PENSEI QUE OS AMERICANOS IRIAM EXIBI-LO COMO TROFÉU.NÃO SEI NÃO.

  6. O incompetente do Bush se reelegeu as custas do Senhor Laden, agora, o Obama será reeleito… Senhor Laden??? Olha, quem garante que esse moço treinado pela CIA (polícia americana), foi quem fez o atentado contra as Torres Gêmeas??? Problemas deles, que destruíram duas cidades japonesas… Os índios deles??? E a guerra econômica?

  7. duvido !!!, esse aí é que nem o beira mar, vale mais vivo que morto … até mesmo pra troféu dos EUA teriam que provar …

  8. Morto ele está,com certeza.
    É fato conhecido que Osama jamais permitiria ser capturado com vida.
    Ele preferia a morte,segundo informações de ex-segurança.
    Sua morte ajudará a garantir um 2º mandato ao Obama.

  9. Mírian Waleska Responder

    Não acredito nessa notícia…

    Porque? Não sei, mas acho muito simples, está morto, a cia matou e jogamos no mar. Qual é? se fosso qualquer um outro, mas o Bim Laden? Não acredito, tem gato nessa tuba.

  10. PESSOAL:
    Ele deve estar morto mesmo.
    Vcs acham que os EUA iria mentir? E se depois o BIM LADEM mandasse um vídeo desmentindo, como iria ficar a cara deles?
    ELES NÃO IRIAM CORRER ESTE RISCO.

  11. os americanos inventaram o marketing… morte do ussama, no dia do trabalho, domingo, todo mundo em casa com a tv ligada… só faltou um show ao vivo na frente da casa branca e uma missa do padre reginaldo!

  12. NÃO ACREDITO QUE FOI TÃO FÁCIL ASSIM,O OSAMA NÃO TINHA POUCOS SEGURANÇAS COMO FOI MENSIONADO, ESTA CHEIRANDO ARMAÇÃO AMERICANA.

  13. Me desculpe os colegas blogueiros, mas quanta bobagem , tivemos que ler , ohhhh minha gente , pense m bem antes de falar , eu sei que a emoção esta sendo grande , mas ofuscar a mente não, esta morto e pronto. ou acham que a cia vai mandar uma cartinha para o andre ou para a valeska.

  14. O FANATISMO CAPITALISTA VERSOS O FANATISMO RELIGIOSO E POLÍTICO! SERÁ QUE ALGUÉM GANHOU?
    A figura em vida e a morte deste suposto “líder terrorista maior”, criado e plantado no imaginário mundial para ser remoido e rebuscado na mente dos menos esclarecidos vem na realidade maquiar e disfarçar os interesses capitalistas dos Estados Unidos nas terras do oriente médio, ricas em petróleo, diamantes, ouro e muitos minérios valiosos. Sabe-se que diversas empresas e empresários norte-americanos de grande importância e influência na economia e política dos Estados Unidos, deviam dinheiro á muitas empresas e excutivos arabes e para não pagar e não ficar no ar a “calotagem neo-capitalista”, armaram e inventaram tudo que nos vimos e ouvimos em torno deste nome, ou seja, OSAMA BIN LADEM! Mas que o mundo ocidental se prepare, ou seja, isso vai ter um um efeito contrário, irão usar a sua suposta morte (levou “10 anos!?” para morrer e ser morto) como “mártir” para destilar o ódio devido a isso baseados na religião e política radical!
    SE LEMBRAM DA INQUISIÇÃO E DO NAZISMO!

  15. André Luís Vasconcelos Responder

    Americano vive de mentira e faz de conta, desde reinventar a definiçao de “sexo”, inventar armar de destruiçao em massa, inventar video do Osama, enfim, americano vive no “mundo da fantasia”e espera que todos acreditem em “papai noel”. Particularmente duvido que ele esteja morto, na minha opinião tudo isto foi armação desde o começo, nao me surpreenderia se não foram eles mesmo que provocaram o “11 de setembro”apenas para ter uma desculpa para atacar os paises detentores de petroleo. Ou vamos esquecer que o grande objetivo dos ataques foi para tomar conta das cia petroliferas? O povo inocente, reporteres, pacientes em hospitais, foram mortos como “custo contra o terrorismo”…Balela, terrorismo por terrorismo quem vai cobrar dos EUA por terem desrespeitado a decisão da ONU? Quem vai cobrar deles por tantas mortes espalhadas pelo mundo nas guerras fabricadas, e sobre o enriquecimento deles na venda de armamento militar? Duvido que o Osama esteja morto, deve ter feito um acordo milionario com o Obama e vai passar o resto da vida se divertindo na Disney e rindo do resto do mundo.

  16. não acredito que seria tão fácil assim!!! uma mente mirabolante ser pego sem reações drasticas, um cara desses devia ter mais seguranças que o proprio obama… pra tem coisa errada ai!

  17. Demorou…essa desgraça deveria estar morto a muito tempo, não deveria jogar no mar, e sim na boca de um vulcão em erupção.

  18. Se morreu mesmo, já foi tarde. Pena que nem todos os canalhas como ele tenham o mesmo fim! Quantos Osamas existem no mundo, principalmente no nosso País que estão belos e formosos? Quando na verdade deveriam ter o mesmo fim do Osama.

  19. Nada como jogar na mídia a morte do Bin.. quem sabe assim melhora os negócios do setor armamentista…

  20. Eu acredito que Osama Bin Laden está vivo. Devido O presidente Norte Americano B. Obama não ter conseguido até agora melhorar a economia dos E.U.A e resolver outros problemas de seu país ele talvez criou essa tática política para enganar ou de alguma forma “cegar” a mente de seu povo para que Obama futuramente aumente suas chances de ganhar novamente a eleição que é aproximandamente um ano. Também acredito que as fotos do corpo de Osama que a casa branca diz ter não passam de blêfes… como um país como EUA passa praticamente uma década a procura de terrorista e quando o encontra e o elimina não mostra ao mundo? eu ainda creio na possibilidade de entendimento entre os EUA e AL QAEDA, como por exemplo: os EUA retiram suas tropas do Afeganistão e Bin Laden deixa os EUA em paz, finjindo estar morto para que a mídia faça o mundo esquecer dele e ele morra em paz, isso já não estiver morto de morte morrida. só de saber que a familia BUSH e a familia Bin Laden já “trabalharam juntos”, o que se pode esperar de um País com o Estados Unidos que devido ter grander poder de persuasão, de influência e de anlienação para com seus interesses politicos? acreditar nos EUA é a última coisa que o povo mundial deve fazer, inclusive os civis Norte americanos. se Bin Laden está vivo, ainda há muitos anos para que a morte natural dele chegue. então é só esperar e viver pra ver um futuro ataque da Al QAEDA a mando de Osama Bin Laden, isso se ele estiver de fato vivo.

  21. Ubaldo de Barros Responder

    Gostaria de ouvir o pronuncimento da ONU, da OEA, da CRUZ

    VERMELHA, alguém tem que endossar essa notícia. Enfim, de qualquer

    maneira, fica a impressão de que agora o risco terrorista é maior !

  22. DUVIDEO-DÓ!!!!!
    Só os americanos lesados mesmo pra acreditarem numa morte sem corpo pra provar!!!!
    E a Globo quer que a gente engula isso tudo como bons carneirinhos que somos…

  23. Depois da fraude do 11de setembro, onde avioes foram lançados com altisima precisão contra as torres gêmeas, e ainda um suposto avião contra o pentágono, sendo que os supostos pilotos eram completos amadores e um deles foi encontrado vivo tempos depois nos aeroportos americanos, duvido que Bin Laden esteja morto, isso
    é mais um golpe americano pra esconder alguma coisa. Por que não divulgaram imagens como as do prisioneiro de guerra Sadan Rucem e mostrar pra toda humanidade em praça publica,( eis aqui ), vão precisar fazer bem melhor pra poder convencer alguem dessa morte oculta.

  24. Se o Bin está morto? Agente não sabe e se está não foi agora. Só não intendo porque os EUA estão fazendo campanha politica em ambito internacional. Alguem ae me explica o motivo dessa campanha politica internacional???

  25. Isso é apenas a maquina de fazer guerra esquentando… podem esperar que em pouco tempo vai acontecer um atentado mais uma vez inimaginavel como 11/9 e todo povo americano mais uma vez alucinado em desenbanhar suas armas contra alguem… é claro alguem que tenha algum tipo de recurso mineral ou ate mesmo natural ….cuidado brasil eles estão de olho na amazonia e cada vez estao mais perto

  26. essa peste nao morreeeeu como pode ser tao facio matar um diabo daqueles,ele devia ter mais sequranças que a rainha da espanha,qem sabe se o EUA nao fez nem uma negociaçao com o osama,porque o EUA tem negocios com a familia do osama.

  27. Isso é mais uma palhaçada dos EUA, mais uma brincadeirinha assim como a ida à lua!!!!!!! “Terrorismo” está no nosso dia-a-dia, patrocinado por nossos governantes e meia duzia de “PODEROSOS”

Comente