Uncategorized

Eleitores de Curitiba nascidos em fevereiro
e março devem se recadastrar

Todo o eleitorado de Curitiba (e somente Curitiba) será recadastrado pelo sistema biométrico, que identifica o eleitor através das impressões digitais. O comparecimento é obrigatório. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado.

A ordem de chamada dos eleitores considera o mês de nascimento. Os eleitores nascidos nos meses de fevereiro e março deverão comparecer até o dia 31 de maio de 2011.

Na impossibilidade de comparecer no mês previsto pelo cronograma, independente do mês de nascimento, o eleitor poderá agendar seu atendimento ou se dirigir ao Fórum Eleitoral a qualquer tempo. O atendimento ao eleitor funcionará de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 horas, no Fórum Eleitoral, situado na Rua João Parolin, nº 55, no Prado Velho.

O eleitor poderá também agendar seu atendimento através de nosso sítio na internet (www.tre-pr.jus.br) no link TÍTULO NET. No ato da revisão o eleitor poderá regularizar possíveis pendências, alterar local de votação e fazer retificações, bem como, receberá um novo título de eleitor.

Comente