Uncategorized

Os interesses atingidos querem voltar, diz Rossoni

Foto Nani Gois

O presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, diz que esperava os ataques que vem sofrendo nos últimos dias. “Afinal, ninguém atinge interesses que envolviam grupos poderosos dentro e fora da Assembleia impunemente. Esses interesses e as pessoas que os representavam querem voltar a dirigir a Casa, porque isso lhes dava poder para ir muito além, inclusive nas relações com outros poderes”, afirmou.

Rossoni garante que nada vai mudar em seu esforço para higienizar a Assembleia. “Ninguém aqui está acima ou à margem da lei, inclusive eu. A diferença entre a dituação anterior e a de agora é essa, o respeito à lei. Vou continuar meu trabalho e sei que ele me dará muitos inimigos e desafetos. Mas esse é o preço”, disse.

9 Comentários

  1. joao marcos bacacheri Responder

    o deputado rossoni nao sabia que seu funcionario e diretor tinha a maezinha recebendo entao ele nao sabe de nada mesmo preciza ficar mais esperto porque ele parece o lula nunca sabia de nada e ele nao e do pt

  2. Hummm.

    Agora que a imprensa está tomando o rumo da verdade, resta ao Rossoni falar em interesses ocultos, chantagens e até tentativa de suborno contra seus funcionários.

    Puro desespero de quem não quer largar o osso….

    Para que serve o Conselho de Ética da Assembléia?

  3. É VERO…
    O BOBOssoni jamais estará acima da verdade…
    Sabia de tudo, participou de tudo, assinou tudo…
    E agora vem como o companheiro LULA…

    “EU NÃO SABIA DE NADA!!!”

  4. santo ningue é…
    o rossoni pode ter telhado de vidro, como muitos, ou todos os da al, mas verdade seja dita que esta melhor agora do que antes, isto esta.

  5. Já viu que a casa caiu e já esta apontando o filho para candidato de Prefeito de Bituruna para seguir os seus passos.

Comente