Uncategorized

Ricardo Barros ouve deputados

Foto: Renata Duda

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), promoveu nesta terça-feira (3) reunião entre os deputados e o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Ricardo Barros. O secretário recebeu os parlamentares para esclarecimento de dúvidas e atendimento das demandas de cada região.

Para Traiano, a importância da promoção das reuniões conjuntas na Assembleia serve como complemento dos planos de governo, proporcionando economia de tempo aos deputados, que conseguem despachar as demandas de seus municípios à secretaria, assim como ao secretário, que atende em um dia o que levaria um mês. “Ainda, é possível debater as propostas, estabelecer programas, ir em busca de recursos, ampliar os atendimentos e atender com mais eficiência a vida no interior do Paraná”, disse Traiano.

Ricardo Barros detalhou aos deputados o programa Paraná Competitivo. Trata-se de uma ampla proposta que inclui flexibilização fiscal aos empresários com prazos maiores para pagamento de impostos. De acordo com o secretário, “é preciso trazer o empresário para discussão. Analisar caso a caso, dialogar com cada investidor e estabelecer as melhores propostas que tragam benefícios aos paranaenses e ao Estado do Paraná como um todo”, destacou, ressaltando que já R$ 6 bilhões em contratos para a exploração do pré-sal no Paraná.

Traiano sugeriu a Barros que seja dada uma atenção especial às empresas que já estão no Paraná. “Precisamos dar uma alavancada em quem já está produzindo aqui no Paraná”, disse Traiano. Barros disse que o governo já está avaliando esta situação.

1 Comentário

Comente