Uncategorized

Helicóptero de Beto Richa faz pouso de emergência

O governador Beto Richa sofreu um susto na manhã desta quarta-feira, em São Paulo (SP), quando o helicóptero Bell 206L que o transportava precisou fazer um pouso forçado em razão de uma pane técnica. O aparelho perdeu estabilidade e foi conduzido pelo piloto para o aeroporto Campo de Marte.

Richa não teve nenhum ferimento e após o pouso de emergência, prosseguiu com a agenda na capital paulista. O governador do Paraná estava em São Paulo para uma consulta médica no Hospital Albert Einstein. Do hospital decolou para um almoço com a direção do banco de investimentos BTG Pactual. No final da tarde, Beto Richa retorna para Curitiba.

Mais informações em breve.

24 Comentários

  1. pouso forçado no aeroporto campo de marte?? e volta hoje ainda?? bom este helicóptero alugado hein?????

  2. Que retrocesso, tratar o joelho em São Paulo.

    O melhor hospital do estado que ele governa é o aeroporto Afonso Pena.

    tamofu!

  3. Precisamos cuidar realmente da Pasta da Saúde, da Segurança e da Educação de nosso Estado. Sr. Exmo Governador…A prova e a falta de credibilidade em nossos profissionais daqui pela Vossa Excelência em uma das pastas imagine nas outras duas?

  4. Custo acreditar! O cara vai de helicóptero para São Paulo tratar o joelhinho? Enquanto isso a situação no IML continua na mesma…E o povo pagando o aluguel do transporte. É uma pouca vergonha! Eta “choque de gestão”

  5. Bem feito pra você Beto, em vez de comprar um helicóptero novinho para o Estado, alugou esta porcaria. Para a tua felicidade a coisa não foi pior. Aproveite a estada na capital paulista, e mande o pessoal ler os classificados, que deve ter muito helicóptero à venda por aí. E em muito melhor estado do que esta tralha que você alugou. Tony

  6. é isso ai beto,cuida bem da sua saude pq o pr conta com vc, so vc pode arrumar 8anos de requiao.

    abrc

  7. E NÓS AQUI EM GUARAPUAVA ESTAMOS SEM O ATENDIMENTO A SAÚDE( S.A.S), HÁ 07 MESES, NÃO TEMOS DINHEIRO NEM PARA ANDAR DE ÔNIBUS , QUANTO MAIS PARA CONSULTAR .

  8. Foi pedir informações para o Serra de como governar o Estado, esse governo esta totalmente perdido.

  9. Nao, vcs entenderam tudo errado!

    O Beto Richa não usou Helicopteros da HeliSul, que foram contratados no Parana!

    Ele foi de Aviao apra São Paulo, lá ele alugou outro Helicoptero para o Levar ao Albert Heinsteim (Aquele hospital chique que tem heliponto no topo)
    Depois o Helicoptero o levaria para um hotel (que tambem tem heliponto)

    Mas deu problema na aeronave!

    Assim caminha a humanidade.

    Alguns morrendo dentro de ambulancias aqui no Parana pq nao conseguem chegar a tempo no hospital por causa do transito.

  10. Se não acontece o incidente ninguém saberia.
    O Sr Governador deveria dar e ser exemplo, usando os CMUM da cidade em que foi 2 X Prefeito, nossos hospitais que ele disse na campanha serem os melhores do mundo, o ICS, o IPE, as nossas estradas, o nosso Aeropena do Afonso Porto e mostrar ao povo que ele governa que confia nos serviços no qual é gestor.
    Isso precisa ser bem esclarecido, principalmente quem pagou a conta do hospital, talvez o convênio de saúde ICS ou IPE; quem pagou a conta do avião de rosca, talvez nós paranaenses.
    Abre o olho FRUET . . .

  11. Fábio, recebi este email e acredito que deva chegar a quem compete respondê-lo antes que a coisa cresça ainda mais.

    ” Perguntar por aqui ofende, e muito. Então vai: 1) Era o helicóptero alugado da Helisul? Sabem, a transportadora da campanha, a locadora dos aviões sem licitação e a compradora dos aviões do governo com licitação. 2) Que luxo é esse de o governador se deslocar de helicóptero em São Paulo, acaso é governador da Califórnia, de Nova Iorque, dos Emirados Árabes? 3) Cadê a austeridade do governador que resiste a aumentar os funcionários por falta de dinheiro? 4) Almoço com o Banco Pactual? Vamos vender o Porto, a Copel, a Sanepar? Fosse o BNDES, a Caixa, o Banco do Brasil nem precisaria perguntar ofendendo.

    MAXBLOG”

    É puro delírio petralha? Vou aguardar, como eleitora que fui, um retorno.

  12. DEIXA O CARA TRABALHAR. ELE TEM QUE ESTA BEM FISICAMENTE, ISSO NAO PASSOU DE UM ACIDENTE…

  13. Edilson Thille é o melhor médico ortopedista do hemisfério sul, esta aqui em Curitiba, o SAS do governo estadual pregado na propaganda é o melhor do Brasil, o ICS “plano de saúde” para funcionários da Prefeitura de Curitiba foi “classificado” como o melhor da europa, o nosso melhor governador do universo foi tratar-se em SP a 5ª comarca do Paraná (depois da posse as ordens inverteram) só pode ser uma ajuda para alavancar a popularidade do PSDB em SP porque aqui esta sempre nas alturas.

  14. o governador confia tanto na saude do parana que vai em medicos de sao paulo com os helicopteros prometidos para os paranaenses na campanha

  15. Se fosse Mello e Silva ou Pessuti indo à sede da capitania de São Vicente para fazer exames particulares de saúde no Hospital mais moderno da América Latina, teria sido execrado em praça pública… isso prova duas coisas: o atual governo distribui bons jabaculês e a medicina da quinta comarca é de segunda classe…

  16. EI PESSOA.
    Nao estou defendendo ninguem, mas vcs precisam se informar.

    O governador foi até sao paulo de avião e nao de helicoptero, para reunião com a diretoria do banco, e aproveitar para fazer tratamento de saúde.

    Ele entrou neste helicóptero no aeroporto em SP, e nao foi daqui prá lá com ele… ENTENDERAM AGORA?

  17. tenho certeza se fosse o sr Osmar dias se trataria em Londrina ou com orgulho em Curitiba

Comente