Uncategorized

Pressa de Fruet atrapalha PSDB e atropela escolha, diz Traiano

O descontentamento do PSDB em relação a pressa e o atropelo de Gustavo Fruet passa a incomodar também o projeto político tucano para 2014. “Este é um processo que não se constrói isoladamente. Passa por Curitiba, mas pelo governador e o partido. Tudo tem o tempo certo para acontecer”, disse Ademar Traiano, secretário-geral do PSDB, para Elisabete Castro no Estado do Paraná.

Traiano reitera que o PSDDB não quer confronto com o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB). “A relação do Beto e do Luciano é pública e notória e é histórica. O Luciano é um companheiro do nosso grupo. O PSB nos ajuda a governar. Tudo tem que ser levado em consideração”, disse. Para Traiano, o PSDB não pode acelerar o processo de decisão sobre a candidatura própria, como quer Gustavo. “Nós entendemos que esse não é o momento ainda. A hora em que se atropela o processo eleitoral pode se espantar possíveis aliados, partidos que querem estar conosco”, observou.

24 Comentários

  1. Quanto mais se reza mais assombração aparece… De onde surgiu este tal de Traiano????? De Curitiba ele não é!!!!

  2. Que escolha Deputado????? o PSDB só tem um candidato, GUSTAVO FRUET. o resto é traiçao ao partido.

  3. Cai fora GUSTAVO desse Partido Sem-vergonha De Bost… Você está provando pelas pesquisas que é maior do que esse partido medíocre e que dá vergonha de ver um deputado defender candidato de outro partido. Tá tudo dominado!!!

  4. Ô FRUET, FICA DE OLHO ABERTO QUE ESTA CANTILENA É ANTIGA E TRAIÇOEIRA!
    VÃO TE COZINHAR E SERVIR DE BANDEIJA…….

  5. O Gustavo vai esperar ate dia 30 de outubro rsrsrs estao brincando com o melhor nome para a prefeitura de Curitiba…Como o curitibano e sabio vai dar a resposta nas urnas…aguardem

  6. -Mas esta PSDB é um partido que me surpreende pela falta de iniciativa em definir o candidato à Prefeitura de Curitiba…aliás o PSDB ainda não definiu se é oposição ou situção…e fica nesta de chove mas não molha…O PSDB no Paraná precisa de oxigenação em seu quadro e não este bando de museu que existe hoje,precisa de novas lideranças, novas mentes empreendedoras e não esta mesmice de tantos anos….O Paraná está ficando afamado no Brasil, como um estado de caterva de políticos(com exceção) de desonestidade e corrupção.

  7. Tá provado mexeu com o Fruet mexeu com Curitiba, a cidade ama o Gustavo e com certeza ele será o próximo prefeito.

  8. Qual é motivo do medo Deputado Traiano,e tambem não é o que o Beto queria né. Cuidado senão perde a Prefeitura. Mas como é Presidente Nacional que manda ,é só obedecer, e não ficar reclamando.

  9. Por isso o PT está onde está,
    firme na sua posição
    defendendo sempre candidatura do partido
    até qdo n tem ninguem qualificado botam
    um zé mané, mas sempre tem posição
    já o psdb tem o melhor de todos os candidatos
    mas quer apoiar o ducci.
    o fruet vai acabar caindo num partido de oposição
    vai ganhar a prefeitura e ajudar a gleisi na próxima
    eleição a ser a governadora pq ele terá uma posição
    e não ficará em ciuma do muro como o psdb e o beto estão.

  10. GUSTAVO. SÓ VC QUE NÃO VE, ESSE TIME TA TE COZINHANDO PARA DEPOIS FAZER O QUE VC JA SABE.
    LEMBRE DO JAIME LERNER COM O CÁSSIO TANIGUCHI. O CASSIO ERA CANDIDATO PREDILETO E QUEM FOI O PREFEITO DA ÉPOCA ? RAFAEL GRECA, QUE HOJE NÃO SE ELEJE NEM PARA SÍNDICO DE PORTEIRO. – PORTANTO SE ESPERTE AMIGO FRUET,

  11. Vou transferir o meu Título para Curitiba para votar no Gustavo Fruet. Beto Richa decepcionou geral!

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fruet só atrapalha…………… apressadão………………… quaquaquauquq

  13. ayrton cordeiro baggio Responder

    DEPUTADO, NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES AO MESMO TEMPO, É BIBLICO, COMO VC. É UM LIDER FRACO

  14. Pulando Miúdo! Responder

    O Fruet, deveria ser mais humilde e obdecer a ordem natural, O Beto ainda que fosse deputado, submeteu-se a ser vice de Taniguchi e esperar a sua hora. A bola da vez é o Luciano. Fruet, está sem mandato, chegou atrasado e ainda quer sentar na janelinha.

  15. reginaldorodrigues Responder

    Gustavo não de bola pra esse Traiano não mora em Curitiba e quer dar palpite.e acho que é o homem certo do beto,pois o nome dele lembra traidores ou traianodores.Gustavo veja qtas pessoas o beto traiu e vc acha que com vc vai ser diferente.Acho que Campana não vai publicar.

  16. Esses Traianos da vida ainda não perceberam que têm muito mais a perder do que o Gustavo Fruet.

    O Fruet vai ser o próximo prefeito de Curitiba com ou sem o PSDB…

  17. Pelo jeito o deputado Traiano já demonstra estar favorável à candidatura de Luciano Ducci. Pena que nas urnas vai dar Gustavo Fruet na cabeça prá triteza destes que são contra o Fruet.

  18. Christiano Fernandes Responder

    K..kk..kkkkk..Quer dizer então que é o Fruet que está atrapalhando o “projeto 2014” do PSDB? Então um recado do interior para o Fruet: “Pare de atrapalhar homem”. Mas, espera aí. Qual é mesmo o projeto do partido? O de se mudarem com tranquilidade para o PSD do Kassab? O de subir em palanques de trabalhadores como fizeram em SP; Ou o de cozinharem…cozin…coz…e não servirem? Sendo eu de um partido da oposição no Pr; só tenho a agradecer se tudo continuar assim.

  19. Para que pressa, quando há gorduras ?
    Está no estadodoparaná.com de hoje:

    Moura dá razão a Traiano quanto ao governo não precisar do PMDB na Assembleia Legislativa. “A Assembleia tem uma tradição governista. Até o Requião tinha maioria aqui. E olha que uma vez ele expulsou todos os deputados da base de uma reunião no Palácio. No dia seguinte, estava todo mundo votando com ele de novo”

    Nem o PMDB, nem Fruet ?

  20. UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR…:

    -O QUAL É O TAMANHO DA SAFADEZA QUE FAZ COM QUE O PSDB FIQUE REFÉM DE UMA PESSOA COMO ESSE SR. DUCCI, QUE DE MÉRITO PRÓPRIO É MÉDICO, E ESCANTEIE UM POLÍTICO COM RESPALDO POLÍTICO, BRILHO PRÓPRIO E ALÉM DE TUDO APROVAÇÃO POPULAR, É COMO TRAIR A PRÓPRIA FAMÍLIA…MEU DEUS

Comente