Uncategorized

Solução para caso Vizivali está próxima, diz Traiano

O líder do governo na Assembleia, deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), anunciou na tarde de hoje (4) que a solução para o caso Vizivali está próxima. Traiano participou de uma reunião com o secretário da Educação, vice-governador Flávio Arns, o de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alípio Santos Leal Neto, reitores das universidade estaduais e representantes do Conselho Estadual de Educação. “Conseguimos a boa vontade de todas as partes e temos o prazer de anunciar que uma solução para o problema dos professores está muito próxima”, adiantou Traiano.

A polêmica do Iesde/Vizivali envolve cerca de 35 mil professores que concluíram o programa de capacitação para docentes da Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu (Vizivali), do município de Dois Vizinhos, em parceria com a Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino (Iesde) e que não conseguem validar seus diplomas. “Mas uma ação conjunta vai resolver esse impasse. Há muita vontade política deste governo para resolver esse impasse”, revelou o líder governista.

13 Comentários

  1. Olá
    enquanto vcs só ficam na conversa, perdi meu emprego recorri no tribunal
    de jusrtiça do parana e peerdi meu concurso, e agora o que podem fazer pra me ajudarem?
    obrigada.

  2. GENI GONÇALVES CARAMORI Reply

    GENI, estou pedindo à DEUS para a solução da lenda VIZIVALI.
    peprecisamos trabalhar…

  3. Rogério Dariva Reply

    O tempo passa, e nós não continuamos perdendo.
    Mais uma vez a corda arrebenta no lado mais fraco

  4. alvori lanza Reply

    TAMBEM PERDI MEU CARGO DE ASSISTENTE TECNICO PEDAGOGICO, POIS ASSUMI COM UMA LIMINAR COM UM PRAZO PARA APRESENTAR O DIPLOMA, CONTUDO NAO RECEBI O DIPLOMA E CONSEQUENCIA DISTO PERDI O EMPREGO.
    ESPERO QUE A SOLUCÃO PARA EXPEDIÇAO E RECONHECIMENTO SEJA, BREVE POIS MUITAS PESSOAS ASSIM COMO EU, JÁ PROVARAM QUE TEM COMPETENCIA PARA PASSAR EM CONCURSO, TODAVIA NAO CONSEGUIMOS NOS ESTABELECER, POIS NAO CONSEGUIMOS PROVAR FORMALMENTE O QUE SABEMOS NA PRATICA.
    SOMOS VITIMAS DE ERROS, QUE NAO SAO NOSSOS, FIZEMOS A FACULDADE DE ACORDO COM TODAS AS EXIGENCIAS SOLICITADAS.
    MERECEMOS SIM OS DIPLOMAS, POIS JÁ PROVAMOS NA PRATICA QUE TEMOS COMPETENCIA E CAPACIDADE, DO CONTRARIO NAO TERIAMOS PASSADO EM CONCURSOS PUBLICOS.

  5. nair barbosa Reply

    Só Deus sabe o sacrifío feito por quem vivia na época de salário mínimo para pagar o curso. espero que realmente seja breve e tenha solução.

  6. o povo sem fé esse, deixa o homem trabalhar ele acabou de assumir e já fez por nós o q os outros não fizeram em anos, que é olhar pro nosso caso com respeito. tenham só mais um pouco de paciencia
    .

  7. É… Estamos paradas no tempo sem direito ao avanço… enquanto vcs ficam nessa enrolação. Meu Deus. Fizemos, estudamos e pagamos. Custa certificar e pronto. O que é que tem de tão errado nesse curso..
    Ainda fizemos a incrição IFPR e lá se foi mais 50 reais que até hoje não reembolsaram. Será que é só com a gente que essas coisas podem acontecer???????? Por que tanta exploração e ninguém nos ajuda de verdade?????????

  8. APARECIDA DE FÁTIMA Reply

    Por favor, lutem por nós, desde quando terminamos o cursso sonhamos com nossos diplomas, espero que desta vez seja para valer, poque acompanho sempre as notícias sobre o caso e sempre a mesma coisa e solução de verdade nada.Não estamos pedindo uma coisa impossível, é só ter um pouco de conciência para ver que temos o direito e não precisamos passar po tudo isso.

  9. joyce klettemberg Reply

    Gostaria de saber qdo vai ter resposta sobre nossos diplomas,esses anos de curso fora pertdidos,a nossa formatura,os gastos que tivemos,os estagios ,a nossa monografia,entao tdo isso foi de mentira,muitas escolas nao estao acitando professoras , pq fez na vizivale, que nao é reconhecida, so gostaria de ter uma resposta sobre isso….obrigados

  10. POR FAVOR,QUANDO QUE NÓS VAMOS TER ESTE CASO RESOLVIDO,NADA DA CERTO PRECISAMOS DO NOSSO DIPLOMA URGENTE…….PEÇO A DEUS QUE TUDO SE RESOLVA…………..OBRIGADO.

  11. Maira de Fatima Reply

    Parabéns!
    Secretario de Educação
    Necessitou vc entrar para solucionar o problema VIZIVALI o Brasil necessita de homens como vc determinado. Espero que esta complementação venha até nós já que é a distância, pois a faculdade mais proxima é Paranavaí . Espero em breve esta complementação e sair do pesadelo……………….

  12. laide aparecida cezario alvare Reply

    eu aluna da primeira turma de 2002 espero muito por uma resposta ja fiz todas as exigencias solicitada inclusive paguei todas mensalidades ,documentação e outras .Porem não fui incluida para a complementação .Por favor,Senhor Secretario de Educação,realize meu sonho que trago comigo e somemte agora espero ter oportunidade concluir o curso de pedagogia e continuar fazendo o trabalho que tanto amo fazer com mais segurança .

Comente