Uncategorized

Justiça decide em 30 dias se Carli vai a júri popular

Do Blog da Joice Hasselmann

Dentro de no máximo 30 dias, a justiça determina se o ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho vai ou não a júri popular. A expectativa é de um dos advogados de defesa de uma das vítimas, Elias Matar Assad. No próximo sábado, dia 7, o acidente de trânsito provocado pelo ex-parlamentar que causou a morte de dois jovens em Curitiba completa dois anos. Na noite do crime, segundo o inquérito, Carli dirigia embriagado, a mais de 160 quilômetros por hora e com a carteira de motorista suspensa. Na última terça-feira, o processo chegou até o procurador geral de justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto, que terá cinco dias para emitir o parecer sobre o caso e em seguida o relator Naor de Macedo Neto deve pedir o julgamento. O processo se arrasta há dois anos. De lá pra cá, foi feito o inquérito, a vara do júri fez a denúncia de duplo homicídio duplamente qualificado por dolo eventual, foram realizadas audiências e houve uma sentença de pronúncia que mandou o ex-deputado a júri popular.

13 Comentários

  1. vamos lá Dr. Olympio,……………………………….temos que levar o ex-

    deputado bebado a justiça…………………………………………………………..

    não podemos deixar o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    se sobrepor a Lei e a ordem jurídica desse País………………………….

  2. Faz de conta que existe justiça contra os ricos e poderosos!!!!
    Este Estado do Paraná está se tornando a terra dos coronéis de outrora!!! A família Carli manda e desmanda em Guarapuava, são donos da cidade!!! E não é exclusividade apenas de Guarapuava, em todas as cidades exite este tipo de coronealismo!!
    E mais, este rapaz não vai ser preso e nem julgado pelo júri popular!!!

  3. ….mais 30 dias…e mais 30dias……e nada desse rapaz começar a pagar pelo que fez……!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vamos ver se a Justiça toma uma posição de JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!

    Parana Neto.-

    PARABÉNS FABIO CAMPANA….CONTINUE AJUDANDO
    COM SUA FORÇA E RESPEITO JORNALÍSTICO A FAZER-MOS JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. E existe alguma prova da velocidade que ele estava? A Consilux preservou as provas, ou elas foram negociadas com a família?

    Eu não acredito que este jovem assassino pegue alguma pena de reclusão, no máximo ele será condenado a pagar uns salários mínimos e serviço comunitário.

    Perdi a fé na justiça há muitos anos.

  5. EI MARIA EDUARDA.
    Nunca perca a fé na justiça.
    Dirija bebada e mate duas pessoas para vc ver como a justiça funciona, querida.

  6. S Y N F R O N I O. Responder

    Eu tambem confio cegamente na Justiça, se acontecesse o contrario, e fosse
    os rapazes que matasse o deputado, a tropa de choque do ministerio publico
    ja tinha condenado ate os familiares dos jovens, a justiça e feita para condenar
    e doutrinar as CASTAS, mais baixa.

Comente