Uncategorized

Marcello Richa discute programa de juventude nacional em MG

O secretário de Esporte Lazer e Juventude de Curitiba e uma das principais lideranças da juventude do PSDB do Paraná, Marcello Richa, afirmou nesta quinta-feira (05), em reunião no diretório estadual do PSDB de Minas Gerais, em Belo Horizonte, que se faz necessário discutir em todo o país o projeto nacional de juventude tucana. “Temos de levantar a bandeira de construção de um projeto de juventude do PSDB, aliado com o trabalho realizado nos últimos anos no Paraná e com as positivas experiências em outros estados, buscando dar a nossa contribuição para os novos rumos do partido em nível nacional”.

Ao lado dos presidentes estaduais da juventude: Edson Lau Filho (Paraná); Paulo Mathias (São Paulo) e Caio Rodrigues (Minas Gerais) foram levantados pontos da organização da convenção nacional do segmento jovem do PSDB, que será realizado no próximo dia 28 de maio, em Brasília. Richa também acompanhou o senador tucano Aécio Neves, e outros líderes do PSDB, no 28º Congresso Mineiros de Municípios, no Expominas, onde foram abordados temas ligados a uma nova forma de governo e de administração municipal.

Secretário de Esporte Lazer e Juventude de Curitiba desde janeiro deste ano, Richa foi à capital mineira cumprir agenda institucional e conhecer programas da secretaria estadual de Esporte e Juventude de Minas Gerais, como o Plug Minas – Centro de Formação e Experimentação Digital. A iniciativa dedicada a estudantes de 14 a 24 anos, da rede pública de ensino, tem como objetivo desenvolver competências para lidar com os mais variados aspectos da cultura digital e das artes. Acompanhado pelo secretário de Ciência Tecnologia e Ensino Superior, Nárcio Rodrigues, conheceu programas para o público universitário.

6 Comentários

  1. PAULO SÉRGIO MOREIRA Responder

    Tá com o zóio inchado o Aécio. Será que anda ingerindo muito líquido daquele que desce redondo ????

  2. Marcello!! Parabéns, realmente este é o caminho, siga em frente meu irmão JPSDB de Bandeirantes está com voce. Abraços

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    COM A MAROLINHA DE LULA´COMENDO O SALÁRIO DO POVO BRASILEIRO,ÁÉCIO, SE TORNA UM CÂNDIDATO FORTISSIMO Á PRESIDÊNCIA DO BRASIL. COMEÇA O FIM DA ERA GLACIAL DO PT.

  4. Alan Vinicius de Abreu Louredo Responder

    Um grande encontro. Parabens as grande lideranças (Caio Nárcio, Edson Filho e Paulo Mathias) do JPSDB e ao Marcello.
    Conte conosco Marcello, BH está com vc no dia 28/05.

Comente