Uncategorized

Rossoni anula indicação de Maurício para o TC. Requião surta

Sabem o verdadeiro motivo dos maus bofes de Requião contra o presidente da Assembleia, Valdir Rossoni?

Pois, pois, Rossoni fez o que já devia ter sido feito há mais de ano. Anulou a indicação de Maurício Requião para o Tribunal de Contas. Ela foi irregular. Viciada. Nepótica. Formalmente incorreta.

Está aberta nova corrida para ver quem chega a Conselheiro do Tribunal de Contas a ser escolhido pela nova Assembleia. O favorito é o atual Chefe da Casa Civil de Beto Richa, Durval Amaral.

Diante da decisão da Assembleia, o governador Beto Richa anulou o ato de nomeação de Maurício Requião.

21 Comentários

  1. E os funcionarios que ate agora estao recebendo como o seu fiel escudeiro joelsio eoutros como vam ficar continuaram por la ou teram de trabalar no gabinete do senador/

  2. carlos eduardo londrina Responder

    Depois do Durval arrumar a vida da familia com cargos no Governo do Estado, ferrar o Beto Richa ao não atender os Deputados da situação e aliados politicos, ainda vai ganhar um presente vitalício.

  3. pessoal, e agora o homem de bituruna esta erado tambem….
    no passado muitos esbravejaram pela indicação do mauricio, que era um absurdo……
    valeu rossoni……o povo agradece.

  4. Olha, se realmente o Rossoni estiver fazendo o que eta sendo noticiado, Ele esta de parabens…esperamos que não seja somente blablabla e tudo acabar em pizza..PARABENS ROSSONI….

  5. Esse VARDIZÃO é esperto mesmo, quando acusaram de manter fantasmas em seu gabinete, começou a soltar noticias para sair do foco, tais como: divulgar relação de aposentados da ALP, agora cancelar aposentadoria do Mauricio, etc….

  6. NÃO É SEM TEMPO ESSA TOMADA DE POSIÇÃO DA ASSEMBLÉIA DO PARANÁ. COM TANTOS PROCESSOS EM INVESTIGAÇÃO, COMO PODE A PESSOA SER INDICADA PARA ESSE CARGO? SÓ MESMO COISAS DO “bob maria loca” DO ATUAL SENADOR.

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    A serpente ruiva, dona Ruth Bolognese, antecipou a primeira página da Gazeta de domingo.

    Se anunciou antes que Requião levaria outra bordoada, além dos casos com o repórter da Band e o cara do CQC e que o presidente da Assembléia se veria às voltas com denúncia daquelas de arrepiar os cabelos da bola oito.

    Hoje, sai a “desnomeação” do mano Maurício, e domingo, a denúncia de pagamento de passagens de avião a quem não do quadro da Alep.

    Jesus, me abane!

  8. O Durval Amaral armou todo o esquema…todo mundo sabe que o sonho da vida dele é essa boquinha no TC…Conseguiu hein Chefe da Casa Civil!!!

  9. Difícil é saber quem é pior…custa colocar alguém apartidário?
    Aliás, uma vergonha ser de mera indicação.
    Órgão de controle não pode ser compromissado com forças políticas.
    Fábio, qual sua opinião sobre isso?
    Abraço!

  10. Na prática, tudo isso é besteirol… como assunto está no Judiciário, vai valer o que este decidir… o resto faz parte do arsenal de fogos de artifício que os políticos usam como cortina de fumaça para suas piruetas e acrobacias… até a decisão final, como sói acontecer na justiça, Mello e Silvinha estará de barbas brancas e bengala e seu irmão, talvez, estará jazendo a sete palmos… coisas da roça do Paraná e seus jecas amantes do erário…

  11. Notícia mais que bem-vinda!!! a justiça tarda mas não falha…muita gente vai ter que “aprender”a trabalhar como qualquer outro cidadão e parar com a mamada fácil no dinheiro público. Viva o Paraná!!!

  12. Carlos Honorato da Silva Responder

    Tiraram quem nunca foi. Correta a atitude de Rossoni e de Beto Richa.
    Acredito que medidas desta natureza terá amplo apoio da população! Em frente presidente!

  13. S Y N F R O N I O. Responder

    Que foto conducente, mostranto em fim o Requiao, pedindo perdao para as forças do alto.

  14. E o Mauricinho Irmão Metralha III, não vai responder nenhum processo pela compra das TVs Lararanja, não???

  15. E quem não surtaria? Perder um empregaço deste, com direito à estabilidade, à aposentadoria integral, podendo nomear uma penca de gente, passaporte vermelho, carro a disposição, e com motorista buscando e levando pra casa? Eu ficaria louco, como ficou o velho. Mas este já é louco há muito tempo. Tony

  16. Agora so uma perguntinha alguem sabe pra que serve um conselheiro no tribunal do faz de conta, o correto seria extinguir esta inutil instituição que não julgam contas de ninguem, aproveitar seus funcionarios efetivos no poder juduciario, e remanejar todo o orçamento financeiro e patrimonial para a area de saude e educaçao, se fosse preciso investigar denuncia de mau uso de dinheiro público o Minesterio Público seria o investigador, coo contribuiente não vejo porquedar cargo vitalicio para determinados politicos.

Comente