Uncategorized

Poder de Deus compra rádio de Luis Mussi

Da coluna do Aroldo Murá

A Igreja Mundial do Poder de Deus, do autonominado apóstolo Waldomiro Santiago, vai de vento em popa, em Curitiba, assim como no resto do país.
Para os analistas da área, logo estará superando a sua “matriz”, a Igreja Universal.
Pois na semana que passou, a Mundial do Poder de Deus comprou – por valor não revelado – a Rádio Mix, ligada por laços familiares de seus donos (família Mussi) à TV Mercosul. Essa televisão, com transmissão em UHS, já arrendara há meses 22 horas de seu horário diário ao mesmo grupo neopentecostal.

A Igreja Mundial do Poder de Deus tem pouco mais de dez anos de existência e um crescimento colossal, baseado sobretudo na chamada cura divina.
O próprio Waldomiro e sua família refletem – em confronto com suas raízes muito simples – a vida de luxo que hoje desfrutam. O fundador e familiares moram num dos condomínios fechados mais caros de São Paulo, dispondo o líder, para seus deslocamentos Brasil afora, de um jatinho.

18 Comentários

  1. Enquanto o povo que não procura saber a verdade de um político honesto, essas pastores deitam e rolam.

  2. O patrimonio pessoal da cúpula dessas igrejas evangélicas deveriam ser melhor investigadas pelas autoridades.
    Ao contrário do que acontece com a Igreja católica que aplica seus recursos em áreas de interesse público aos cidadãos como em universidade, hospitais, etc, os evangélicos preferem investir pesado em comunicações, templos e outras áreas que dão ótimos retornos.
    Levam a vida que pediram a Deus a custa das pessoas humildes que passam, as vezes, necessidades no lar.

  3. Gostei de uma coisa, pelo menos aquele capacho do ex-desgovernador perdeu o emprego.Menos mal. Tony

  4. Final dos tempos… o Poder de Deus, a Fé, a Esperança, o Sofrimento, as Misérias humanas e a Ignorância… a força dos veículos de comunicação…tudo sendo usado para enriquecer esses “Pastores e seus grupos”.

  5. Mas o Mussi continua com indicados seus em cargos de direção no PR. Tem gente que nunca perde a influência.

  6. Infelizmente a religião evangélica virou um grande negócio no Brasil.
    Onde crápulas furtam seus fiéis, com sua concordância.
    Se Deus viesse hoje, buscar aqueles que serão salvos, podem ter certeza que não precisará mais de que um micro ónibus para levar ao paraíso aqueles que serão verdadeiramente salvos.
    O pior disso tudo que, esses ladrões travestidos de pastores estão por toda a parte desse brasil, e ninguém (Ministério Público) toma prprovidência. É o fim da picada

  7. MAS EU SEMPRE DIGO O SEGUINTE,,,QUER IR NA IGREJA SEJA QUAL FOR VAI QUEM QUER;;;;QUER ENTRAR EM UM BINGO ENTRA QUEM QUER;;;;QUER JOGAR NO CASSINO JOGA QUEM QUER;;;QUER FUMAR FUMA QUEM QUER;;;;QUER BEBER BEBE QUEM QUER;;;;NINGUEM NASCE OU É OBRIGADO Á FAZER O QUE NÃO QUER ;;;;;;ISSO É ESCOLHA LIVRE EM UM PAÍS DEMOCRATA…….

  8. Esses Pa$tores vendem uma cadeira no céu, e compram rádios e Tvs aqui na terra, de burro os “picaretas” só tem a cara……

  9. Num Estado onde Requião obtém mais de 2 milhões de votos, é fácil para os abutres da fé do povo nadar de braçadas.

  10. E disse Jesus Cristo, Muitos falaram de mim e enganaram há
    muitos. Nessa hora muito cuidado………………………………………..

  11. Que bom termos uma Radio nas mãos de Homens e Mulheres de Deus para atender ao vivo os desgraçados, criminosos, doentes e desvalidos da Sociedade com musicas que fazem bem a alma e, corpo e mente.
    Mas quando sao são aptos ao consumo, escutam só as musicas idiotas ,propagandas mediocres e anti-cultura dos programas de baixo nivel das fms de curitiba. Graças a Deus.

  12. Sou católica pois creio em JESUS ressucitado e num Deus vivo,
    Este DEUS que a toda hora prova que a igreja católica está no rumo certo.
    Hoje, tenho certeza de que ela é uma igreja idônea.
    Os Padres para o seu sustento não dependem do dízimo de seus fiéis, pois o dízimo e outros recursos arrecadados são investidos em obras sociais. Acreditam que o ser humano pode ser transformado, mas sem ser explorado.
    Os Padres, muitos, são professores, médicos e outros. Vivem em uma sociedade onde todos contribuem com seus salários de profissionais. Acreditam na partilha, na solidariedade, na justiça e em muitos outro valores.
    A Igreja Católica Apostólica Romana é a verdadeira Igreja de Cristo.

  13. A Igreja Católica Apostólica Romana é uma….igreja morta…que não faz a obra de Deus! não fazem o que Jesus mandou fazer em Mateus 10:8

    “CURAI ENFERMOS,RESSUSCITAI MORTOS,PURIFICAI LEPROSOS,EXPELI DEMÔNIOS; DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI”
    os padres em vez de serem pastores são professores??????????? vão cuidar do povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E a pedofilia meu filho????????????????? uma vergonha! que moral vocês tem pra falar de evangélico??????????

    DISTRIBUAM O OURO QUE TEM NAS IGREJAS DE VOCÊS PELO BRASIL A FORA…..DISTRIBUAM O OURO QUE TÁ LÁ NO VATICANO..DISTRIBUAM O OURO QUE TÁ LÁ COM O PAPA! ME POUPEM! PAREM COM ESTA FALSIDADE! FALSO MORALISMO! FALSA RELIGIOSIDADE! VÃO NA IGREJA E VÃO NA MACUMBA!
    LEIAM MAIS A BÍBLIA!

  14. miga Marilene,
    Você fazendo este cometário desta forma, eu poderei lhe processar, até porque isto é uma prova cabivel, onde você xinga os Padres e a nossa igreja. Sabemos que têm pessoas que infelizmente estão infiltradas em nossas igrejas não para ajudar as pessoas mas para fazer mal a outros. Isto amiga não é só na igreja católica, mas em todos os lugares. É isto que constatamos na mídia. Então minha querida não podemos generalizar, assim como tem excelentes padres, vocês têm excelentes pastores.
    Da maneira como você escreve xingando a todos, pode vir a lhe prejudicar. Você está preparada para assumir este risco?

Comente