Uncategorized

Beto e Fernanda lançam campanha do agasalho

O governador Beto Richa e a secretária da Família e Desenvolvimento Social e presidente do Provopar, Fernanda Richa, lançaram hoje, em Piraquara, a Campanha do Agasalho 2011. A meta da campanha “Espalhe Calor” é entregar 150 mil cobertores, para atender 75 mil famílias em vulnerabilidade social no Estado, começando pelos municípios de menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e os do chamado “corredor do frio”, nas regiões mais ao sul do Paraná, onde as temperaturas são mais baixas. “Junto com as empresas parceiras, procuramos despertar o sentimento de solidariedade e de fraternidade dos paranaenses para ajudar as famílias carentes, que mais precisam de apoio do Estado e da sociedade”, afirmou o governador.

5 Comentários

  1. FRANCISCO DE ASSIS. Responder

    UMA BELA E CRISTÃ ATITUDE DO CASAL RICHA. ENTREGAR 150.000 COBERTORES PARA AS FAMÍLIAS EM ESTADO DE POBREZA ABSOLUTA DO NOSSO ESTADO. PARABENS AO GOVERNADOR E ESPOSA.

  2. O frio DÓI ! Além da BELA iniciativa cristã, denota o belo trabalho antes propiciado pela FAS na pessoa de Fernanda Richa, passa agora a contemplar as demais cidades paranaenses. Cidades do litoral do Paraná, quando da tragédia pelas inundações, conheceram a metodologia que Fernanda adota com ajuda pessoal e humanitária aos desabrigados… Amassou muito barro, em vários lugares, e agora, o calor HUMANO, será oferecido a mais paranaenses ! O frio Dói, mas com cobertores, dói muito menos ! Parabéns pela bela demonstração de zelo e carinho, aos menos necessitados. Os paranaenses ganharam uma grande maezona ! Sigamos juntos, papai do céu, ajudará nesta batalha !

  3. Quando os governantes andam com o povo, devemos aplaudir e incentivar. Quando os governantes andam contra o povo, devemos questionar e combater. Mas esta notícia foi muito boa hoje. Esta notícia entra para a primeira qualificação. Embora o programa da Provopar seja antigo, devemos aplaudir e incentivar o Governador Beto Richa e Primeira Dama do Paraná Fernanda Richa. Tenho a absoluta certeza que este é apenas o primeiro passo, para reerguermos o nosso querido Paraná.Este Estado é maravilhoso!!! Não o troca por nada!!! Governador por favor olhe mais nosso povo do litoral que sofreu e ainda sofre com a destruição causada pela chuvas torrenciais. Siga em frente com fé e determinação Governador Beto Richa!

  4. PARABÉNS GOVERNADOR RICHA E ESPOSA, ATITUDE NOBRE. PODERIA SERVIR DE EXEMPLO PARA O CASAL BAQUA E XÔ BAKIA AQUI NA TERRA DE NEDERLANDS… AQUI OVINHOS DA PÁSCOA SÃO ENTREGUES NA CASA DO PREFEITÃO ATRAVÉS DE SUA AMIGA EMPRESA SP ALIMENTOS E A PROVO DAQUI É CABIDE DE EMPREGO DE FAMÍLIA RICA QUE MORA PERTO DA FAFIPAR!!!

Comente