Uncategorized

Blog atacado pelos crápulas nativos

O blog passou por ataque da crapulagem nativa. Óbvio que tem a ver com os criticados e ofendidos que aqui aparecem quando contamos suas canalhices. Não é novidade o comportamento de cafajestes contra o jornalismo. Assim caminha a humanidade. Voltamos à normalidade.

9 Comentários

  1. Ricardo Andreazza Responder

    Espero que o e-mail enviado ontem sobre a “infecção” do site tenha ajudado em alguma coisa!
    De nada!

  2. Fabio, confirmo o ataque caso você se refira a mensagens que aparecem antes de acessar o blog.
    Não consigo mais acessá-lo como vinha fazendo pois aparece uma mensagem que diz ” o acesso a este blog pode destruir o seu computador” e dai para a frente o acesso é impossibiltado de ser feito, devendo utilizar-se de desvios e alternativas para tal.
    Deixo registrada a minha indignação com tal fato pois , mesmo com todas as diferenças de opinião entre os que seguem teu blog, o mesmo é uma das poucas vias segundo as quais podemos ter voz.
    Borrachada nos canalhas que patrocinaram este ataque e se for possivel identificá-los, peço que os denunciem publicamente.

  3. Também observei uma intervenção ao tentar o acesso.

    Fábio, este é o método dos que pensam que são donos das normas e do mundo, onde podem tudo.

    Avante !

  4. Fabio, tentei acessar várias vezes o seu blog e não consegui, principalmente na escola não é possível o acesso. Será que o canalha do Bob Req. tem tanto poder assim? Tudo o que foi falado a esse cretino ainda foi pouco, perto de todo o mal que ele fez ao povo paranaense.
    Parabéns pelo seu blog, continue nos passando essas preciosas informações, pois é de pessoas como você que o nosso estado precisa!

  5. Bom dia Fábio, sempre estou lendo notícias em seu blog, tem muitas informações importantes, acontecimentos reais, mas sabemos que o preço da verdade é muito caro, tenho a mesma convicção, estamos na face da terra não é a toa, e sim para fazer valer nossos direitos e denunciar as irregularidades, nem que custe caro, pois só mudará a sociedade quando não formos omissos. E quem deve infelizmente procurou o caminho errado, pagará por isso.
    PARABÉNS.

Comente