Uncategorized

Homofobia na pauta

Amanhã (12) a Câmara Municipal de Curitiba irá discutir a homofobia. O assunto é relevante pois a capital é a segunda no ranking – atrás apenas de São Paulo – que pratica violência contra homossexuais.

9 Comentários

  1. Está ai uma boa oportunidade para o Professor Galdino Assumir,
    tenta atitude Galdino assuma de vez.

  2. jmaria fuxiqueira curitibana Responder

    bom a jaqueline ai de cima do comentario é uma baita ignorante,como 80%dos curitibocas sao,esta cidade ta fervendo de gays e travestis por todos os lados cu-ritiba ja é uma cidade gay espero que seja aprovada a lei contra a homofobia,tenho variso amigos gays e travestis cabelereiros sao pessoas otimas,moro em curitiba mas gracas a Deus naos ou curitibana as vezes teria vergonha de dizer que sou curitibana,que pena uma cidade tao boa mas com um povo retrodoto e ignorante.

  3. Até então Números poibia a união dos ditos e ditas cujos e cujas … O congresso revogou essa parte da Bíblia (?)

  4. Que coisa Jaqueline que infantilidade de sua parte. Este é um assunto serio..homicidios…preconceitos…tudo pela intolerância vc e o exemplo.

  5. O julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) que estendeu aos homossexuais os mesmos direitos e deveres que a lei garante aos heterossexuais deve impulsionar no Congresso o projeto de lei que criminaliza a homofobia. É o que esperam militantes gays, que preparam manifestações em todo o País a partir da próxima semana, em comemoração ao Dia Nacional de Combate à Homofobia, 17 de maio.

  6. Que perda de tempo, existem maais coisas de importancia, que os vereadores,nem estão ai , dexem esses caras em paz na deles , pelo menos a gente não fica constrangido e com vergonha. Bastava ser aprovada uma lei , que atraves de um contrato em cartorio, para eles terem o direito de pensões, heranças,etc,, agora considerar como familia , é distorcer demais os valores construidos com muito trabalho.

  7. So faltava essa dia da homofobia, isso ja e o fim do mundo.Os tempo e outros, nao e o mesmo, DEUS fez dois sexo MASC. e FEM. param de falar em direito de homossexual. Isso e ………o fim. NÃO tem medo da justiça de DEUS. voces todos.

  8. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Que pouca vergonha. O governo federal pretendo em vbreve fazer a distribuição de uma cartilha em todas as escolas sobre este tipo de relacionamento quase que, dando a maior força para a moçada. A coisa liberou. Como é que vamos explicar aos nossos filhos menores que homem casa com mulher e vice versa? Não tenho preconceito mas, acho que não devemos incentivar e tem mais. Sou totalmente contra casal gay adotar.
    ISTO É UMA VERGONHA.

Comente