Uncategorized

Campos Gerais na mira de investidores

O governador Beto Richa informou ontem (11), durante visita a Ponta Grossa, que seis grandes empresas que manifestaram interesse em se instalar no Paraná revelaram a preferência pela região dos Campos Gerais. Ele afirmou que está tratando pessoalmente destas negociações e destacou a atitude do novo governo como fator de atração de novos investimentos. Como exemplo, citou os benefícios concedidos pelo Estado para indústrias como a Arauco, Norske e Stora Enso, de Jaguariaíva e Arapoti.

Richa voltou a Ponta Grossa pela primeira vez desde que recebeu a o título de cidadão honorário do município e não poupou agradecimentos à cidade. “Eu sou sempre tão bem recebido aqui que já disse no dia em que recebi a cidadania: minha responsabilidade para com Ponta Grossa só aumenta. Tive 2/3 dos votos para o governo e as pesquisas revelam que 80% da população do município aprova o meu governo”.

2 Comentários

  1. Por falar em renúncia fiscal, cabe a pergunta se eles sabem qual é o salário médio pago pela cadeia papeleira da região?
    Quantos dinheiros essas industrias pagam de impostos no final do mês para o Estado? Toda a comunidade papeleira da região converte a riqueza gerada, em vida digna para os gestores e trabalhadores? Ou será que a Fazenda dos Pretos estendeu suas fronteiras e já chegou a Ponta Grossa?
    Espero que dessa história, não reste somente a homenagem a Princesa Izabél pela Lei Áurea.

    Luiz

Comente