Uncategorized

Filha do prefeito de Jaguariaíva é solta

do Blog da Joice

A filha do prefeito de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, Renata Baroni, que estava presa a uma semana, já foi solta. Ela foi detida no dia 3 de maio em Curitiba enquanto se passava por outra pessoa para fazer compras em uma loja de roupas. Ela foi solta por conta de um habeas corpus. O caso segue agora para o Ministério Público que vai avaliar se oferece denúncia ao Poder Judiciário.

17 Comentários

  1. ALGUEM DUVIDARIA QUE FICARIA PRESA JUSTIÇA, CODIGO PENAL, PRISÃO, PROMOTORES, JUIZES NÃO SEI PRA QUE TUDO ISSO, NÃO FUNCIONA MESMO.

  2. carlos cervantes Responder

    Ela tá fazendo pos-graduação,mestrado,doutorado em pratica politica,seu estagio já cumpriu alguns dias de cadeia.Agora so falta sua eleição para vereadora na sua cidade natal…BARBARIDADE. E O PITUCO NÃO SE ELEGEU??????.

  3. Se fosse homem nem seria preso, ou noticiado, mas como é mulher foi presa pra tirar uma do prefeito.

  4. NÃO SE ESQUEÇAM, ELA É FILIADA AO pt “partido do trambique”. SE OS CHEFÕES QUE ROUBARAM E ROUBAM. DESVIARAM E DESVIAM, NÃO FORAM E NEM SERÃO PRESOS, PORQUE ELA QUE APENAS FALSIFICOU DOCUMENTOS PARA COMPRAR UMAS ROUPINHAS TERIA DE FICAR?

  5. jmaria fuxiqueira curitibana Responder

    iso é um golpe da midia em breve a virao em alguma capa de revista é uma bela mulher,ai tem.

  6. ah se fosse npis, era 4 anos sem direito, em fiança.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. ÉLA É VITIMA DO RICARDO ABILHOA(FILHO DO PROMOTOR DE JUSTIÇA DARTGNAN ABILHOA),BANDIDÃO

  8. reginaldo manoel adriano Responder

    ola campana sua fonte lhe forneceu errado nao foi um habeas corpus e sim uma liberdade provisoria,e ate a data de hoje ainda nao foi oferecido a denuncia sobre esse caso, ok
    valeu um abraço

Comente