Uncategorized

Requião critica nova política de investimentos da ParanaPrevidencia

Requião está irritado com os representantes da CUT e da APP no conselho de administração da ParanaPrevidencia. Eles votaram a favor da nova politica de investimentos, que permite a aplicação de até 15% dos recursos do fundo no mercado de ações.

11 Comentários

  1. Não suporto o Requião, mas neste caso ele tem razão pelo simples fato do JAIME LIMA presidente da Paraná Previdencia ser um completo incompetente. Pergunte para quem conhece a figura, mente mais que a propria mentira, é uma farsa.

  2. E COM QUE AUTORIDADE O VULGO “maria loca”. PODE CRITICAR? ANTES TEM DE OLHAR PARA O SEU (des)GOVERNO E VER O ESTADO DE FALÊNCIA QUE DEIXOU O NOSSO ESTADO. UMA VERGONHA. E O PIOR É QUE TEM UNS ELEITORES DESINFORMADOS QUE AINDA DERAM SEU VOTO E ELEGERAM “isso” SENADOR.

  3. O requião , não podia nem falar em paraná previdência, pois o mesmo desviou o ddinheiro da mesma em mais de 3 bi, cala a boca requião.

  4. CLOVIS PENA - Reply

    Vamos ao fato relevante. E o rombo ?????

    Quanto, nos últimos 10 anos, o Governo do Estado ficou devendo ?

    Irritados devem estar os aposentados. Isto sim !

  5. Vigilante do Portão Reply

    Sou INSUSPEITO para defender as idéias do requião.

    Entretanto, a aplicação em AÇÕES exige CAUTELA.

    Quando sobem,
    Parabéns….

    Quando perdem valor,

    Viu, não falei, era melhor ter ficado nos títulos públicos…..

  6. O povo de Sucupira. Reply

    Genial ! O melhor seria reformar o ParanáPrevidência, incluindo em sua estrutura um fundo para cobertura de indenizações a serem pagas por ex-governantes condenados !

  7. Velho Caudilho o,m r Reply

    É um crime o que farão com os recursos da Paraná Previdência. Aplicar em ações é um risco tão grande como pular de um prédio de 20 andares com um guarda chuvas. As autoridades competentes deste Estado, não pode permitir que isso ocorra. É o patrimônio dos aposentados e dos futuros servidores que está em jogo. Qualquer mudança brusca da economia brasileira ou mundial vai para o espaço todo esse dinheiro. E aí como fica?? quem vai responder pelas perdas? -Quem vai ganhar serão as corretoras que irão aplicar esse mundo de dinheiro em operação de alto risco.
    Vejam o que aconteceu nas bolsas recentementes com a bolha dos Estados Unidos. Se querem ganhar dinheiro para aumentar o patrimônio da Paraná Previdências, não apliquem em operações de risco. Façam uma ánalise apurada para direcionar os recursos em algo sólido e com pouquissimo risco.

  8. NÃO FOI Á COPEL, OU TELEPAR,, ME PARECE QUE APLICOU 30 MILHÕES NO BANCO SANTOS E O BANCO QUEBROU FICANDO NO PREJUIZO??????????????????????????????????????????/

  9. antonio carlos Reply

    O velho agora quer dar palpite na administração da casa dos outros. Quem manda na Paraná Previdência é o governador, que nomeia o seu presidente. Se o velho não aproveitou a oportunidade de mandar na Paraná Previdência, não é agora que vai mandar. Tony

  10. De dinheiro o Requiao entende…aprovou no senado junto com a senadora Barbie do Parana a DOACAO de 360 milhoes de dolares por ano ao Paraguai pela cessao de energia de ITaipu..ou seja o brasileiro terá que pagar 1 milhao de dolares por dia ao Paraguai graças aos dois grandes senadores do Parana..ou Paraguai ???
    Os paraguaios nao agradeceram a DOACAO e ja estao dizendo que foi pouco..querem um segundo capitulo !!! Em vez de 3 por que nao 5 ?? Iporan de senadores !!!
    Vamos la Requiao e Gleisi doem mais dinheiro pro brasileiro otario pagar mais imposto !!!

Comente