Uncategorized

União pode ser decisiva

A notícia de que Londrina e Maringá se uniram para atrair o investimento bilionário da multinacional tailandesa FoxConn para a região animou o secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul Ricardo Barros. “É um movimento interessante que pode serfundamental na decisão da empresa. Espero que outras cidades e regiões do Paraná se articulem para lutar por esse e por outros empreendimentos de grande porte”, disse.

4 Comentários

  1. Flavio Balan Reply

    Não tenho dúvida que essa união poderá gerar frutos para a Região Norte do Paraná, a região esquecida pelo governo a décadas esta aprendendo e se reinventando, com a união e apoio do atual governo do estado na pessoal do Governador que é pé vermelho teremos tudo a nos desenvolver, agora falta a infra estrutura para escoar a produtividade e o Arco Norte é a saída para mudar a história do Paraná e da Região.

  2. O Importante é que não venha pra já inchada região metropolitana de Curitiba…

  3. Realmente não faz sentido terem retalhado o País em tantos municipiozinhos, o custo de manutenção disso é ilógicamente alto! Só parceria comercial não vai resolver esse problema estrutural, é necessário partir para as fusões e incorporações. Nesse caso, Londrina que é maior deve incorporar Maringá e vizinhos. E asim se deve prosseguir por todo Paraná e Brasil.

  4. EU LEMBRO ESTAVA PRESENTE EM UM ALMOÇO DO CANDIDATO Á GOVERNADOR BETO RICHA EM QUE ELE SE COMPROMETEU Á TRAZER INDUSTRIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO PARANÁ,,,E GERAÇÃO DE EMPREGOS TÁ AI A OPORTUNIDADE PARA CUMPRIR Á PROMESSA……………………………………………………………………

Comente