Uncategorized

Continua a greve

Pelo visto está longe de acabar a greve na Volkswagen. Após 12 dias paralisados, a montadora não aceitou que o Ministério Público mediasse a definição da proposta de participação dos lucros dos funcionários. Com isso, os trabalhadores continuam parados. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Sérgio Butka, afirmou que o sindicato foi favorável a mediação do MP.

Como não há avanço na negociação, a partir de hoje os funcionários fazem assembleias diárias para definir se a greve continua ou não. Os trabalhadores propõem adiantamento de seis mil reais na participação dos lucros e não querem compensar os dias de greve. A oferta da Volkswagem é de quatro mil e seiscentos reais.

5 Comentários

  1. O sindicato está abrindo as penas, não está aquentando a pressão da empresa que está radicalizando a greve, como sempre os funcionários vão levar na cabeça, são fantoches entre a briga dos grandes!!

  2. Para Ben-hur: Grande vai ser a quebradeira quando os carros Made in China chegarem a preço de banana.

  3. A grandes empresas vem para o Brasil só para lucrar e na hora de reconhecer o esforço dos seus colaboradores a na briga, boa sorte trabalhadores se não for assim não consegue nada mesmo.

Comente