Uncategorized

Documentos são apagados do site da Assembleia

Por Ivan Santos, do Jornal do Estado

A página da Assembleia Legislativa na internet sofreu um ataque interno na quinta e sexta-feiras passadas. Segundo a direção da Casa, todos os documentos e informações protocoladas nesses dias foram apagadas por alguém que tem uma senha de acesso ao site. Para prevenir novos ataques, o Legislativo decidiu comprar dois novos servidores e reforçar os mecanismos de segurança da página.

14 Comentários

  1. Este tipo de “crime”, atinge não só a Assembléia Legislativa, mas toda a sociedade paranaense. Em nome dos paranaenses, peço a colaboração e o apoio maciço da MIDIA (Radios, jornais, TV), auxiliando a atual Administração, na abordagem deste assunto. É um absurdo o que “fazem” para prejudicar a atual “LIMPEZA” que está sendo feita na casa. O Presidente Rossoni, precisa de apoio da midia, da Policia Estadual (talvez FEDERAL, quem sabe), Ministerio Publico, de todos os segmentos, para identificarem e punirem estes bandidos cibernéticos. O respeito e a ética, precisam voltar a reinar na casa. É o que o povo espera; e o que o povo, MERECE.

    O DEPUTADO ROSSONI tem o TOTAL apoio dos Paranaenses.

  2. Que deêm nome ao cidadão, afinal se foi através de senha qualquer sistema por mais fajuto que seja registra quem acessou o que e quando.

  3. ESTES MISTÉRIOS SÃO COISA DOS FANTASMAS, EM OUTRAS ÉPOCAS COLOCARAM FOGO NOS ARQUIVOS(FOI LITERALMENTE UMA QUEIMA DE ARQUIVOS)EM TEMPOS MODERNOS SÃO QUEIMAS DE HD´S

  4. Os inimigos estão por todos os lados, Prefeitura, Assembléia, Palacio das Araucárias onde o governador não pode acompanhar tudo, pois quem vai la ve q tem muito, Requião, Pessuti, Osmar…e os que realmente foram de confiança na campanha para o governo, estão fora e lá os outros…(inimigos) riem a toa da falta de visualização, atençao e controle dessa barbarie…muitas coisas ainda podem acontecer…abram os olhos senhores.

  5. . O Legislativo comprou DOIS NOVOS SERVIDORES públicos???

    . Qto custou cada um???

    . E os 120 que ñ tem função?? Ñ poderiam eles reforçarem os mecanismos de segurança da página???

  6. É preciso investigar até o fim, interromper o percurso de eventuais bandidos invasores, punir e impor indenização moral à assembleia.
    Este caso deve ser resolvido exemplarmente.

  7. O óbvio continua acontecendo. No momento em que se instalou a
    confusão na Assembleia todas as senhas de acesso deveriam ter sido mudadas.
    Deixar as portas da cadeia abertas e depois lamentar que os presos
    fugiram é ato de burrice calculada !!

  8. Igual o incêndio acidental que houve na ALP alguns anos atraz????
    Conta outra….segundo o nosso querido Presidente é tudo armação contra ele, por ter sído em todos os mandatos um Deputado exemplar!
    Ele finge que engana e nós (parte da população consciente) fingimos que acreditamos.

  9. GRUPO REVELAÇÃO Responder

    AHHH NAO ME VENHAM COM ESSA.
    SUMIU COM ALGUEM QUE TEM UMA SENHA ???
    ATEH EU CONSIGO DESCOBRIR QUEM FEZ ISSO.

    SE NAO DIVULGAREM O NOME DO DETENTOR DESSA SENHA , ESTAO ACOBERTANDO O INDIVIDUO.

    AGUARDEMOS CENAS DO PROX CAPITULO.

  10. Paulo Santos da Cunha Responder

    SERÁ QUE O DEPUTADO PIANISTA VOLTOU A ATACAR??? PIOR QUE O ROSSONI SE BORRA DE MEDO VISTO QUE ATÉ HJ NÃO CONTINUOU UMA INVESTIGAÇÃO QUE TERIA APENAS DOIS SUSPEITOS…

Comente