Uncategorized

Rossoni apresenta seus “fantasmas” no gabinete

O presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, deverá apresentar hoje os funcionários que trabalharam em seu gabinete e que foram arrolados pelo Ministério Público como “fantasmas”, ou seja, nomeados que não trabalhava, só recebiam. Com isso pretende provar, pela ficha funcional e pelo depoimento de cada um, que não teve “fantasmas” protegidos por ele.

Mas não deverá fazer a apresentação em plenário, como estava programado. Será em seu gabinete, para proteger os depoentes que não querem exposição pública de sua imagem pela imprensa e só darão entrevista sem fotos e sem televisão.

6 Comentários

  1. Entao nao ira cumprir com o prometido! É bem do perfil do deputado isso. Fala na radio, internet e tv uma coisa e na pratica faz outra!

  2. É dificil esta explicação, o homem quer por que quer distorcer os fatos , e contra fatos nãao existe argumentos, e a mãae do daru.

  3. ricardo reich jr. Reply

    BOM TEMOS Q LEMBRAR O SENHOR MORALISTA, Q FAZ TANTAS ECONOMIAS NA CASA , MAS PAGAR AS VERBAS RECISORIAS DOS FUNCIONARIOS EXONERADOS DA ASSEMBLEIA, ATE AGORA NADA,,,,UMA VERGONHA….

  4. Mas é bem a cara deste deputado…Faz o auê e na hora H…afrouxa…..
    O Beto merecia um presidente bem mais honrado que este cidadão aí……

Comente