Uncategorized

Dirigente da UGT de Paulo Rossi é nomeado na Secretaria do Trabalho

O Yuri Guermann, dirigente da UGT de Paulo Rossi, foi nomeado num cargo da Secretaria de Estado do Trabalho. A nomeação é a demonstração da reaproximação do presidente da UGT Paulo Rossi com o governador Beto Richa (PSDB), já noticiado a poucos dias, após encontro dos dois durante o anúncio do índice do novo salarial mínimo regional no Palácio das Araucárias.

10 Comentários

  1. Solimar Guimarães Reply

    O Romanelli nomeou o Nuncio e deu 200 mil para a Força Sindical fazer o 1º de maio, deu um cargo para a UGT do Paulo Rossi e para outras centrais.
    Ele ta trazendo todo mundo pro lado do Beto…..

  2. YURI GUERMANN Reply

    Embora a UGT não tenha definido apoio oficialmente a qualquer candidato majoritario no processo eleitoral 2010, como dirigente sindical participei juntamente com varios companheiros de varias entidades sindicais de nosso estado quando foi formada a Frente Sindical que apoiou o candidato Beto Richa e que teve como coordenador o companheiro Feliciano Moreira.Nosso apoio ao Governador Beto Richa sempre se pautou pelo seu compromisso de governar com os trabalhadores.É bom lembrar que quando prefeito criou a secretaria de emprego e trabalho do municipio de Curitiba.A trajetória e o compromisso do governador Beto Richa segue a tradição do seu pai José Richa que sempre esteve ao lado dos trabalhadores do campo e cidade.

    .

  3. James Oliveira Reply

    É a velha parábola do filho pródigo, ou seja, o Paulo Rossi tá tomando juízo, pois inteligente esse menino é. Diga-se de passagem, vi o seu discurso na reunião das centrais com o Beto e ele me impressionou pela capacidade de discorrer sobre vários temas com grau de conhecimento.

  4. Pra começo de conversa a ugt nao é do Paulo Rossi e dos TRABALHADORES e tenho pra mim que essa nomeaçao nada tem a ver com Paulo Rossi………

  5. Não conheço pessoalmente o tal nomeado. Mas o vi muito na última campanha, e jamais vi pedir voto para Beto. Ao contrário, só fazia criticar o atual Governador desde sempre. A única manifestação que vi do cidadão, foi em uma foto de campanha, em que apareceu ao lado de Beto, informando apoio. Nos bastidores, esteve bem próximo de Osmar, através de seu ex-chefe, Baka. Ou seja, Baka emplaca mais um no Governo Beto. Afinal, Beto e Baka estão juntos? E como fica Alceuzinho nessa?

Comente