Uncategorized

Mais um nome para o conselho do TC

Angela Cassia Costaldello enviou uma nota hoje à imprensa anunciando que também irá participar da eleição que escolherá o novo Conselheiro do Tribunal de Contas. Primeira mulher a concorrer ao cargo, Angela é Procuradora do Ministério do Tribunal de Contas do Estado, professora de Direito Administrativo da UFPR, doutora pós-graduada em Direito Administrativo na Universitá Statale di Milano, em Milão, na Itália e doutorada como pesquisadora teórico e prática no Conselho de Estado Francês e em administração pública na Sourbonne-Paris 1, na França.

27 Comentários

  1. Precisamos de pessoas assim no poder! pena que essa “eleição ” do Tc ñ é por votação do povo.

  2. Novos tempos. Direito é direito.
    Ocorre que o processo está muito confuso, salvo decisão do STF.

  3. Dra Angela Cassia Costaldello essa tem tudo para nos representar muito bem no TC seu curriculo e otimo…. Dra que merece estar a frente como conselheira….

  4. Até que enfim aparece alguem realemente portando pedigree para o cargo.
    Resta saber se os deputados entendem o que isto significa.

  5. Se o Beto quer mostrar um pouco de inteligência deixa de apoiar tralhas e deixa a Dra. Angela assumir o cargo de Conselheira! Competente e com um currículo invejável, com certeza em muito vai melhorar o nível daquele Tribunal! Chega de oportunistas e deputados! Vamos apoiar a Dra. Angela! O resto que faça por merecer!

  6. Tem o meu voto. Pode salvar o tribunal.
    Chega leigos, radialistas, manos, polítcos e demais tralhas!

  7. A Dra. Angela e o Gabriel são legítimos representantes da competência e seriedade que existe entre a maioria dos profissionais do TCE.

  8. hehe todos estão pensando que dilma é presidente e vão mandando as mulheres pra ser candidata mas hoje todo sabem que as mulheres não são tão poderozas assim é dificel outra dimia krkrkr

  9. . Nessa eu VOTO.

    . Acho que deveriam extinguir essa vaga. Ficou + de 2 anos sem 1 conselheiro. De 7, tinha 6 e, funcionou muito bem o nosso ‘égrégio Tribunal Faz de Contas’.

    . Com 7 conselheiros acho que ñ iriam aconselhar bem.

  10. Mas a querida Angela deveria concorrer na vaga do Ministerio Publico de Contas, que e do Fernando Guimaraes. Onde ela trabalha incansavelmente!!

  11. Carlitos Esteves Responder

    Só espero que o doutorado em Milão não tenha sido custeado pelo próprio Tribunal de Contas. Nós sabemos de muita mamatas assim no TC.

  12. É TÁ NA HORA DE MELHORA NÃO SÓ A QUALIDADE MORAL E PROFISSIONAL DO TRIBUNAL DE CONTAS, E A DRA ANGELA TEM DEMAIS.

  13. -Parabéns pelo lançamento de sua candidatura!!! Realmente a Dra. Angela Cassia Costadello apresenta um currículum vitae excelente e está em plenas condições para assumir a vaga preterida por tantos apadrinhados políticos, mas sem a bagagem da Dra. Angela. Espero que saia vencedora, pois o povo do Paraná necessita de pessoas capacitadas para nôs governar e fiscalizar. Fora Maurício Requião!

  14. ACHO QUE ESSA SENHORA VIRIA CONTRIBUIR PARA MELHORAR O BAIXO NÍVEL QUE SE ENCONTRA HOJE O TRIBUNAL DE CONTAS DO PARANÁ. (só politiqueiros)
    É SÓ OBSERVAR O CURRÍCULO DA MESMA.

  15. Será que o Curriculum do Maumau Requião é tão bom quanto o dessa senhora? A única coisa que sabemos de Mau mau é que ele foi o melhor secretario de educação do mundo, ou melhor do universo segundo o Bob.

  16. Apenas currículo não adianta em uma disputa dessa (não é concursso nem entrevista para emprego) mas realmente é o único páreo e bom nome para concorrer com o Dr. Bonilha, provou que não é apenas teórica e tem bom trânsito com os Conselheiros, Auditores, Procuradores e funcionários. Pena que já existe um Conselheiro Ex-Procurador, sem sombra de dúvidas são os dois melhores nomes de funcionários do TCE. Ao meu ver vai ficar em segundo mas com chances futuras de assumir um dia, afinal as mulheres merecem e estão na moda do poder!

  17. QUE CURRICULO EM, PARABENS Dra., VAMOS AGUARDAR O DO MAURCICO REQUIAO PARA MELHOR AVALIAR….

  18. OS conselheiro do Tribunal de Contas, tem que ter isenção política. A Dra. possuí várias credencias para o cargo.

  19. Taí um bom nome. Chega de radialistas e deputados no TC. Temos de ter gente com pedigree lá….

  20. Caso haja necessidade de alguma moralidade para exercer o cargo, acredito que Angela Cassia Costaldello é o nome, esperamos o minimo de bom senso da AL, pois esta é a pessoa com a qualificação necessária para o cargo.

  21. E é a mais cotada diante de todas as candidaturas que rodeiam a vaga MASSS…, O FURURO DO ESTADO JÁ ESTA AS PRESSAS AS COM A FUTURA DRA COM O CARGO PRETENDIDO; SEJA BEM VINDA, CONTAMOS COM A ASTUCIA E A SUA CORRAGEM DE MULHER!

  22. Se os deputados quiserem mesmo mostrar que são sérios devem votar nesssa Senhora ou no Gabriel Leger.

  23. Fernanda Bourges Responder

    Precisamos apoiar pessoas e, especialmente, mulheres competentes como a Profª Angela Cassia Costaldello.

Comente