Uncategorized

Desconto nos salários dos deputados fez efeito

O castigo fez efeito. A nova gestão do Legislativo, sob o comando do deputado Valdir Rossoni, puniu aqueles que faltaram nas sessões da Assembleia sem justificativa. Só em março, 17 deputados tiveram salários cortados. Teve deputado com desconto de R$ 2,5 mil. Agora em maio, apenas quatro deputados sofrerão desconto por faltas não justificadas.

5 Comentários

  1. Rubens Ramos Reply

    Tem que descontar sim, pois todo trabalhador que falta sem a devida justificativa, tem o desconto porque os deputados não, e tem também que acabar com os atestados frio, falta viaja, etc, e vai num médico bonzinho e pega atestado, etc

  2. ESTAMOS DE OLHO Reply

    CUIDADO! E aqueles deputados que viajam de férias, arrumando como pretexto uma visita, ou intercâmbio parlamentar, também vale? Tem um que viajou quase o mes inteiro, com esposa e amigos, pelo Mediterrâneo e não teve desconto. Se pode, tudo bem. Daí o caro Rossoni vai ter que concordar que a coisa continua uma farra.

  3. Se você estiver vivendo um excelente momento e se encontrar excessivamente eufórico, desafio-o que assista uma sessão da ALEP, em dia normal, sem discussão e votação de qualquer projeto polêmico e ao sair de lá se não estiver profundamente deprimido, em busca de uma ponte bem alta em rio de águas profundas para jogar-se, corto meu pescoço!

  4. carlos mello. Reply

    desconto de 2.500 porra trabalho a 23 anos no estado e não ganho isso.

Comente