Uncategorized

Nomeação de Omar Sabbag será investigada pela Justiça

Do Blog da Joice

A nomeação do vereador licenciado de Curitiba, Omar Sabbag Filho (PSDB) para o cargo de diretor superintendente do Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento, o Lactec será investigada pela justiça. Ele foi indicado ao cargo em janeiro desse ano pelo governador Beto Richa, mas a nomeação pode ter sido ilegal.

Os advogados Tarso Cabral e André Vargas (ex-vereador de Curitiba) denunciaram a possível ilegalidade por entenderem que segunda a Lei das Oscips (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público) um vereador em exercício do mandato não poderia dirigir uma Oscip, que é o caso da Lactec.

O Ministério da Justiça abriu uma representação administrativa para investigar a nomeação do vereador.

9 Comentários

  1. Só Deus é por nós!!! Responder

    Então o Depuatdo Tadeu Veneri estava certo nas suas solicitações com relação a Lactec?

  2. Tudo pela Meritocracia.... Responder

    Melhor é investigar e dar ao Sabag um cargo a altura de sua capacidade técnica. Lactec é pouco merecia ser Diretor Presidente de uma Companhia como: SANEPAR etc…
    Mas esses cargos não são para Profissionais competentes na área e sim serve de trampolim para políticos corruptos….
    Omar ,exija do governo um cargo que vc possa realmente mostrar sua capacidade técnica e administrativa.

  3. Vamos investigar e denúnciar, alií passa muito dinheiro, muitos convênios……………..

  4. Ué? Quer dizer que enquanto o Veneri era chamado de pomarola pela imprensa tacanha do paraná, esse rolo do lactec com o governo é, na verdade, questionável? Quem dera tivéssemos apenas deputados pomarolas.

  5. Então estava certo o deputado Tadeu Veneri!!!???
    Não vi nem uma nota na “imprensa” falando isso, que o pedido de informação era pertinente, agora quando foi para desinformar as notas foram rapidamente, ente para as rotativas e as pessoas cultas e inteligentes acreditam no que lêem, já falava meu avo, burros carregados de livros eles, pobrecitos.

  6. Seria muito bom para alguns voltar a univercidade e se reciclar, tipo lixo que não e lixo.

  7. ESSAS OSCIPS SÃO PURA MARACUTAIA…VEJAM O CASO DE LONDRINA…ENTRE TANTOS OUTROS….NÃO PAGAM IMPOSTOS E FATURAM MILHÕES….

Comente