Uncategorized

Requião e suas cutucadas

O senador Roberto Requião iniciou o sábado cutucando o ministro Palocci, com um post no twitter bem sugestivo que remete ao escândalo que o ministro se envolveu na última semana.

“Não fique reclamando da vida, abra uma consultoria empresarial”.

Em seguida, estranhamente, defendeu o ministro em outro post. Vai entender o que se passa na cabeça do nosso ilustre senador.

“Palocci deixa a mais rica consultoria da república para ser ministro mal pago da casa civil. É sem dúvida um patriota”.

12 Comentários

  1. Ironia, como de praxe, quando se trata do Sr. Requião. Mas desta vez com toda razão pois vai ser difícil explicar a clientela do Sr. Palocci. Esse é o caixa dois quente para as campanhas.

  2. A segunda frase também é uma cutucada; só que mais ao estilo requião, mais aberta, mais direta, carregada de ironia e escárnio!
    Pelo menos mata as saudades dos tempos em que nosso senador encarava corruptos e safados de frente, sem medo.
    Sua figura hoje, é apenas uma pálida lembrança dos tempos que o velho senador balançava livremente seu rabão peludo, hoje mais preso que rabo de vaca na ordenha!

  3. Requião foi eleito com o segundo voto da candidata petista Gleise Hofmann. Agora o PT tem de chupar essa manga. Bem feito. kkkkkkkkkkkkkk

  4. Carlos Ernandes Responder

    Este Senador é um descarado factóide. Como tem tempo de sobra, atira para qualquer lado para chamar atenção. Como Palocci é a bola da vez, faz coro ao fogo amigo do PT. E tem gente que acredita no mala sem alça…

  5. O velho só está destilando o fel. O Dudu não se deu bem como consultor no Porto, daí a ironia do velho. Tony

  6. É IRONIA PURA…MAS ELE TÁ CERTO…PORQUE DEIXAR MILHÕES PARA GANHAR 24 MIL! É QUE LÁ DENTRO O PALOCCI FICA SABENDO COM ANTECEDÊNCIA DAS COISAS….ALÉM DE ESQUENTAR A CHAPA DOS LADRÕES DO PT…..

    DEPOIS CRITICAM OS MILITARES….TANQUES NAS RUAS….E ACABEM COM ESSES COMUNISTAS….

  7. Vigilante do Portão Responder

    Não se engane, Pedro Rocha.

    TUDO, em se falando de Requião, é BURLESCO.

    O farsante tem um discurso moralista.
    Apenas discurso.

    Na prática, o discurso é diferente.

    Basta dizer que Requião é AMIGO ÍNTIMO DO SARNEY.

Comente