Uncategorized

Dilma em 2014. Será?


A presidente Dilma Roussef está se mostrando mais frágil do que aparentava. As constantes consultas e pedidos de auxílio ao ex-presidente Lula tem deixado os aliados inseguros quanto ao fôlego da presidente para disputar a reeleição em 2014. Os parlamentares estão preocupados com a falta de jogo de cintura de Dilma para resolver a primeira crise do seu governo provocada pela desarticulação política e agravada com a multiplicação misteriosa do patrimônio de Palocci. O resultado é que Dilma terminou a semana bastante fragilizada. Se continuar assim a reeleição em 2014 fica inviável.

32 Comentários

  1. SÓ CEGO NÃO ENXERGOU ISTO PARA A ELEIÇÃO DE 2010.
    A DILMA DEMONSTROU DESDE O INICIO QUE NÃO TERIA ESTRUTURA FISICA E SAÚDE SUFICIENTE PARA COMANDAR ESTE NAVIO CHAMADO BRASIL.
    PODE DEIXAR QUE EXISTE *ALIADOS* TORCENDO PARA QUE ELA NÃO SUPORTE OS ARROCHOS PARA TOMAR CONTA DO PAÍS..
    AGUARDEM………..O FUTURO DIRÁ………MAS VEM CHUMBO GROSSO POR AI..

  2. Infelizmente a companheira não consegue se libertar do companheiro. Só falar grosso nem sempre funciona. Ela falou grosso quando quis o Salário-Mínimo que queria, mas se deixou enrolar neste rolo do Paloci. Devia ter mandado o cara passear. Não mandou, e o prestígio dela está se esgotando dia-a-dia. Só ela mesma não vê. O companheiro pode mais atrapalhar do que ajudar, porque o cara adora aparecer na telinha. E logo logo toma o lugar da companheira. Para o azar dela. Tony

  3. caçador de petistas Responder

    Nem com engov.
    A farra Petista acaba agora.
    O povo, esta acordando para esta farça chamada PT pois, “nunca antes neste pais”, houve tanto descaso com a inteligência do povo. O Populista, Lula da Silva, mentiu por 08 anos e empurrou a desqualificada Dilma no r… dos brasileiros sem falar no “nunca vi, não sei, não fui eu etc….

    Já começou o declínio Petista, acabou, já era, escrevam..

  4. NA MINHA OPINIÃO,,UM GRANDE LIDER VE QUE O SEU SUBORDINADO PISOU NO TOMATE,,OU É SUSPEITO DE TER PISADO,,DEMITE-O IMEDIATAMENTE DO CARGO E PONTO FINAL,,,ASSIM O POC]VO APROVARIA Á CONDUTA DA PRESIDENTE;;;;;;;;;;

  5. Hummm.
    Lula da Silva, enganou o povo brasileiro ao indicar Dilma e a razão disso foi esquentar a cadeira Presidência para que ele próprio possa retornar em 2014.
    Dilma, vem tomando altas doses de medicamentos, aproximadamente 17 a fim de combater a doença que lhe acomete “que segundo médicos próximops dizem não ser5 pneumonia.
    Lula da Silva sabia, enganando sobremaneira a população brasileira, por pura ganância de poder.
    Assim como Dilma, Lula já era.

  6. Futrica da oposição, sem ter o que falar a oposição tenta sobreviver com falácias, expectativas estéreis e desejos espúrios incontidos.

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Lula assumiu sòzinho a candidatura de Dilma Rousseff, embalado pelo incompreensível índice de aprovação.

    Ela, todos sabem, não era a candidata do Partido.

    Lula tirou o seu nome do bolso do seu paletó e o empurrou goela abaixo, do partido e da população.

    Tudo o que acontecer, deve então ser debitado a ele.

    E se for o pior, conforme se vislumbra, o povo deverá repudiar uma tutura candidatura dele.

  8. Na empresa onde trabalho, se um fucnionário é suspeito de desvios, é sumariamente demitido por justa causa. Se na continuidade provar-se que nada devia, reverte-se a justa causa e se for o caso reitegra-se. Não entendo por que não se demite o ministro suspeito….Mexa-se Dilma, melhor vc do que a tróica Sarney, Temer e Renan Canalheiros. Nos livre desse trio…

  9. O mandato de Dilma será um mandato tampão para uma nova candidatura LULA, e com a divisão do PSDB entre o vampiro SERRA e AECIO “carteira vencida” NEVES, levará o PT a mais uma vitória na eleições presidenciais.

  10. Seja ela ou o Lula candidato o que for ganha o meu voto e vence a eleição.
    O Povo acordou e não quer nunca mais o PSDB no governo.

  11. Ossobuco, acho vc um tremendo puxa-saco e cégo, com todo respeito a tua pessoa que não conheço, no entanto só cégo mesmo é que não vê que o ex-presidente Lula não teve culhão pra por o Palocci em seu governo e esperou a Dilma assumir pra esquentar o moço mais uma vez no poder, mas mal sabiam eles que a aposição está ligado a tudo que ocorre naquele lugar, bem como com o ministério de Dilma. O pior erro que ela comete é deixasr ele no poder, se persistir neste erro vai cair feito banana podre. Tem que fazer o seu governo e não o de Lula, pois o que Lula quer é assumir novamente em 2014, alegando ser o único capaz de conduzir a nação.

  12. SABE O QUE É O PT TEM EM QUEM E PARA QUEM PEDIR AJUDA DO EX PRESIDENTE
    JÁ O PSDB SÓ PODERIA TER RESPOSTA DO EX PRESIDENTE
    FHC SE A CONVERSA FOSSE DROGAS MACONHA ETC
    QUE ELE É TANTO A FAVOR
    VEIO MACONHERO

  13. Tomara Deus que até lá ela e o Lula já estejam a & palmos enterrados de barriga para baixo.

  14. Parreiras Rodrigues Responder

    Numa semana, a Câmara dos Deputados aprova o Código Florestal.

    Na outra, um casal de colhedores de castanha, mais um ambientalista são mortos por pistoleiros a mando de fazendeiros.

    Todos sabiam que estavam correndo risco, isto é, ameaçados de morte, tal como Chico Mendes, que já havia comunicado autoridades sobre os avisos recebidos.

    Irmã Stang também foi vitima dos interessados em desmate.

    A Natureza é agredida pelo voto e na bala!

  15. Na democracia quem elege o seu governante é o povo.
    Nós somos uma minoria dentro deste universo. Pense bem:- o PT já cons-
    truiu sua base eleitoral com demagogias do tipo Bolsa Família, fortalecimento
    maciço do MST e assim vai…
    Este é o efeito “formiga”. Difícil vencermos !!

  16. Infelizmente quem elege os nossos governantes são a grande maioria
    comandada pelo PT.
    Ações como a Bolsa Família (que produziu mais desocupados no
    nosso país) e o apoio irrestrito ao MST (que continuam depredando e
    nada acontece…) fizeram a base definitiva do PT.
    Hoje dizer que podemos ganhar uma eleição contra o PT ?
    É como acabar com o formigueiro a paulada.

  17. Caro Ossobuco, só você mesmo para dizer tamanha besteira, até cego já viu que esse governo nào está com nada. Ningue’m é tão tapado para não entender que a pobre Dilma foi um engodo do facista Lula. Que toda a austeridade que ela demonstrou na campanha não passava de uma farsa das mais deslavadas, Pois todos os (as) brasileiros (as) pensantes sempre souberam que ela não tem competência para nada, muito menos para ser a presidenta do Brasil. E agora com essa maracutaia do Palocci, então já era!

  18. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    SINDICALISTA

    Faço uma aposta COM VOCÊ, que o DITADOR FASCIST LULA DA SILVA, não se elege mais a Síndico de Prédio.
    Lula é uma farça e o povo brasileiro esta acordando para esta grande mentira chamada PT, o câncer do BRASIL.

  19. Em breve teremos a primeira dama mais bonita do Brasil! Aquela das tranças, do dia da posse! Lembram-se? Quem sobreviver verá!

  20. SÓ NÃO ENXERGOU QUEM NÃO QUERIA VER. NÃO É O MEU CASO, PORQUE SOU RADICALMENTE CONTRA O chefão DA QUADRILHA DO pt “partido do trambique” E “pai trocinador” DAS MARACUTAIS DO PALOCI E CIA. A SENHÔRA QUE AÍ ESTÁ COMO PRESIDENTE, NÃO VIVERÁ O SUFICIENTE, PARA VER O ESTRAGO QUE ESSE “des”GOVERNO É CAPAZ. A GRANDE MAIORIA DO ELEITOR PARANAENSE E ESCLARECIDO, NÃO TEM CULPA DESSA ROUBALHEIRA QUE AÍ ESTÁ.

  21. Como as pessoas se cegam?????? Como as pessoas nao usam o cérebro??? O Brasil é o caos, a Dilma é pior ainda… ela não tem perfil para estar no cargo de presidente, nem o Lula. Ignoranciaaaaaaa.

  22. O Senador Alvaro Dias é o único politico no Brasil da oposição que tem condições para se contrapôr ao discurso demagógico do Lula em 2014. Com o enfraquecimento físico e politico da Dilma esse confronto seria espetacular. Se o Alvaro não fôr candidato ninguém ganha do Lula e teremos mais oito anos de escuridão nesse País. Aí sim é que esses caras vão meter a mão adoidado no nosso dinheirinho. Quer queiram quer não, quer gostem ou não; nem Aecio, nem Serra nem Fernando Henrique, nem Beto Richa nem Sergio Guerra, nem Marina Silva, nem Tiririca; teriam condições de fazer frente ao Lula. Sómente o discurso contundente do Alvaro contra a corrupção do PT poderia ter alguma chance de sucesso.

  23. Uma Bela cama para Exma Dilma descansar, eum aguardente mineiro para o ex-Pos-Trago afogar as magoas após o acontumente desfalecido destino do PT.

  24. Se a companheira for mal, o companheiro não se elege nem que concorra contra o velho Gardenal. Não se iludam, o povo é burro, mas não é tanto. Tony

  25. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    PK

    Aguardente não, fica tranquilo, tem um tonelo de formol esperando por Dilma.

  26. Neste inicio de governo da referida está tudo tão sonolento, tão calmo e quase parando! Para que ela veio?

Comente