Uncategorized

Beto Richa e Flávio Arns anunciam melhorias para rede estadual de ensino

Da Aen

O governador Beto Richa e o vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns, irão anunciar nesta quarta-feira (1º) diversas melhorias na área da educação.

As medidas estão relacionadas, entre outros assuntos, à merenda escolar de 1,3 milhão de estudantes da rede estadual, ao repasse de recursos do transporte escolar aos municípios e à contratação de professores e funcionários para mais de 100 instituições que ofertam a educação especial . Também será anunciada a solução para o caso dos estudantes egressos da Vizivali.

8 Comentários

  1. A educação no nosso pais e no PR é uma vergonha, colegios abandonados professores mau treinados faltas constantes de professores tem que existir um sistema diferente para controlar faltas dos profissionais da educação. Agora para exigir mais responsabilidade tambem é preciso ter investimentos. É inadmissível o que esta ai, fazer planos justos dai aquele que não se enquadrar fica fora, mas o governo tem que ser mais honesto e justo e sabido por qualquer cachorro sarnento que um povo sem educação e um povo atrasado por isto o respeito tem que ser maior, só conversa fiada o PR esta cheio.

  2. Hamilton Luiz Nassif-Londrina Responder

    Medidas acertadas,promessa de campanha,sendo cumprida.Sempre acreditei que o Secretário de Educação Flávio Arns e o Governador Beto Richa,não iriam esquecer do fundamental em um governo:”EDUCAÇÃO”

  3. Taí uma coisa que eles fazem desde a campanha: ANUNCIAR MELHORIAS, mas de efetivo…

  4. E também dará o aumento de 27% aos professores da Rede Estadual de Educação, conforme prometido nas Eleições a Governo do Paraná em 2010.

  5. Prof. Moacir - Sengés Responder

    Estou a mais de 30 anos no magistério e sinto até vergonha de milhares de professores falarem somente em aumento de salários, mas na realiadade estes são os incompetentes nas salas de aulas, que fingem que ensinam, são iguais a papagaios que tem um discurso copiado, falam na hora errada, no lugar errado e para as pessoas erradas. Junte-se aos demais e aprendão a trabalhar com dignidade.” Liberdade com responsabilidade sob a aspiração do Senhor.”

  6. Tá demorando essa promessa de campana de 27% aos professores. Tá começando a ficar feio até para o Arns…

  7. Olá Fábio ! eu sou a prof Marli da cidade de Quatiguá ,estou preocupada com a educação no PR ,ESTÁ uma balbúrdia, e a junção de turmas ira prejudicar muito os professores, que perderão suas aulas

Comente