Uncategorized

Comissão de Esportes pede esclarecimentos sobre obras da Copa

A recém-criada Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa começou a acompanhar os trabalhos relacionados à Copa do Mundo de 2014 em Curitiba. Nesta quinta-feira o deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão, vai enviar expediente a direção do Clube Atlético Paranaense solicitando
esclarecimentos sobre as obras do estádio.

“Os deputados que compõe a Comissão querem saber quando será o início das obras, quais as empresas interessadas e o motivo do aumento em 45 milhões de reais do valor previsto. Nós temos obrigação de questionar já que a obra envolve Potencial Construtivo e inúmeras benfeitorias que o Poder Público terá que fazer, com dinheiro do contribuinte, nos arredores da Arena”, afirma Leprevost.

2 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Reply

    Deviamos sair as ruas e fazer um grande manifesto contra a Copa.
    Milhões de brasileiros estão morrendo dado a ausência do estado Brasileiro no combate as drogas. Crianças, adolescentes e velhos amontoados em ruas e praças, muitos jogados nas sargetas feitos morimbundos, morrendo aos poucos consumidos pelo uso do Crak e pelo Oxi. E estes miseráveis, por puro fisiologismo e populismo irão gastar bilhões na construção de novos estádios, dinheiro este que deverá ser lavado e desviado por políticos que devoram a própria mãe para manter-se no poder.

    O ser humano esta cada vez mais ridículo. Estamos retrocedendo ao tempo dos Coliseus.

  2. È duro de aguentar esse cara, a empafia murmura em cada canto do seu rosto.

Comente