Uncategorized

Fabio Camargo critica prisão de ex-diretor da Assembleia

O deputado Fabio Camargo critica a prisão do ex-diretor administrativo da Assembleia Franciso Ricardo Neto pedida pela CPI das Espionagens.

Pede que seja apurado quem realmente é o mandante da instalação dos bloqueadores de ligação telefônica na sala da presidência da Assembleia e da primeira secretaria no ano passado.

Ouça o áudio:

[audio:http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2011/06/A0100204.mp3|titles=A0100204]

6 Comentários

  1. PARABENS PELO SEU POSICIONAMENTO.FOI UM ATO ARBITRARIO DESSE QUE SE DIZ DEPUTADO ,DE QUEM NAO ESTA PREPARADO PARA EXERCER O PÓDER,QUERIA UM CULPADO PARA SE PROMOVER.

  2. COITADO DO FRANSICO NÃO PODER ABRIR A BOCA E TER DE ASSUMIR TUDO ….POIS ELE TEM FAMILIA TEM QUE FICAR CALADO ….E NÃO TEM SEGURANÇA PARTICULAR….COITADO….COITADO………………………

  3. Não sou muito fã do Deputado, mas confesso que gostei do seu posicionamento quanto a prisão do Dr. Francisco, além de estar assumindo uma culpa que não têm, foi abuso de poder da CPI dos grampos.

  4. Melhor era mandar o Francisco pra casa e deixar claro pra todo mundo que o poder legislativo nao tem poder nenhum!!! que td mundo pode vir na cpi, mentir descaradamente e ir embora!! ngm liga, ngm respeita o poder legislativo!
    Francisco eh peixe pequeno mesmo, mas que alternativa tinha o deputado? deixar o cara ir embora depois dessa afronta, depois de mentir… o cara tá impedindo que a Cpi prossiga investigando… ele assumiu toda culpa… que que o rangel ia fazer? chacoalhar o cara até ele contar a verdade?
    tem q acabar com essa farra de mentir e sair impune… essa falta de respeito com a sociedade típica da gestão anterior da ALEP, a qual o francisco participava como diretor .

Comente