Uncategorized

Ao lado de Lula, Dirceu diz que Palocci está firme

Catia Seabra da Folha.com

Acompanhando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva numa viagem a Cuba, o ex-ministro José Dirceu disse, nesta quinta-feira, que o chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, continua firme no cargo.

Dirceu disse ainda que Lula mantém seu apoio à permanência de Palocci. No PT, no entanto, a situação de Palocci é bem mais delicada.

Petistas se queixam da concentração de faturamento de sua empresa, a Projeto, no ano eleitoral e lembram que a campanha da presidente Dilma Rousseff fechou com dívida.

Reunida em Brasília, a Executiva do PT afirma que o caso Palocci é um problema do governo. Não do partido.

Uma das queixas está no fato de Palocci ter rejeitado a proposta de um encontro com o partido para dar explicações sobre sua evolução patrimonial.

19 Comentários

  1. Pois é, Lula fez um belo tur agora, de Bahamas a Cuba e depois a Venezuela e claro, levou seus companheiros de estimação.

    Enquanto isso Dilma fica a ver navios e lula homenageado em Cuba, pelos milhões do nosso BNDS ofertou ao Raulzito.

    Nâo seria o caso de impedimento dos diretos políticos, por estar fazendo benesses em nome do Brasil , SE elle não é mais nada??

  2. É pilantra em favor de pilantra. Essa é a mais podre das políticas. Lula não segurou nenhum no seu governo, pois não teve culhão pra isso, no entanto quer que Dilma segure esta bomba. Mui amigo, amigo da onça.. Se Dilma não demitir esta dinamite, vai explodir na sua mão.

  3. O Palocci foi e está sendo fritado em fogo amigo. Ele pode implodir o PT, só abrir o jogo. Mas ele não fez e não faz isto.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    E o petê continua sua saga de combate à pobreza: Para cada real com o zérruela, lhões para dirigentes, estrelas..

  5. O Paloci, porque a companheira já começou a apanhar. E, pelo andar da carruagem, vai ser difícil agora parar de tomar pancada. O sonho e a lua-de-mel acabaram . Tony

  6. Lula e Dirceu indo a Cuba….fazer o que naquela ilhazinha….vão trazer a guerrilha para cá…ou médicos cubanos…que corja de vagabundos…e o mensalão o Lula não sabia…mas para andar com o Dirceu de mãos-dadas…em viagens…da onde vem o dinheiro…começaram a gastar o que esconderam…..

  7. De acordo com a imprensa, Palocci ainda ameaçou o vice Michel Temer em demitir ministros do PMDB. E pelo jeito, o Temer tremeu!
    Que partido é esse? Parece que o que mais importa são os cargos. E, diante desta movuca toda o PMDB vai ficar em cima do muro? Como diria o meu pai, até achei que o Tremer iria mostrar com quantos Palocci se faz uma cangalha. Mas tremeu,,,

  8. ….QUE BELA TEMPORADA EM CUBA…..LOS PARCEROS!!!!!!

    ….COMUNISTAS QUE DISCUTEM PROLETARIADO TOMANDO

    …..WISKY 12 ANOS………………………………………………………

    PARANA NETO.

  9. Firme mas refém do PT… se não sair lá se vai para a compra de apoio o suado imposto dos brasileiros. Um dia já acreditei que este país poderia ingressar no 1º mundo… hoje tenho certeza que nunca!!!!

  10. Vigilante do Portão Responder

    Ele, Dirceu, também é “CONSULTOR”.
    Lula, da mesma forma, é “PALESTRANTE”.

    kkkk
    Iriam dizer outra coisa?

  11. Diz o velho ditado:- Diga com quem andas que direi quem és…
    é válido para esta turminha do mal . Lula, Dilma, José Dirceu …
    não muda nada quanto aos componentes políticos.
    Todos são farinha do mesmo saco !!!

  12. Esse é um pilantra de marca maior… Me digam uma coisas, petezada que posta no blog, como vcs digerem esse cara? Meu Deus….

  13. JULIO CESAR DE SISTI Responder

    Claro né!!!!!! Vai dizer o contrário. É nisso que dá ter o rabo preso. Não pode nem ficar quieto. Tem que defender o indefensável!!!!!!

Comente