Uncategorized

Gleisi nega ter pedido o afastamento de Palocci

Ivan Santos do Blog Política em Debate

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) negou ter defendido a saída do chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, por conta das suspeitas em torno da evolução patrimonial do ministro. Reportagem do jornal Folha de São Paulo publicada hoje apontou que a petista teria sugerido o afastamento de Palocci do cargo, alegando que a crise política gerada pelas denúncias teriam origem em um problema pessoal do ministro. A tese teria sido colocada em encontro na semana passada dos senadores do PT com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Eu participei de uma reunião fechada na minha casa com a bancada do PT e defendi que nós tivéssemos todos os esclarecimentos sobre a situação de um fato pessoal que estava afetando o governo. Não defendi a saída do ministro Palocci”, garantiu Gleisi hoje. “Tenho a certeza que ele (Palocci) vai dar todas as explicações e esclarecimentos nos fóruns competentes”, alegou.

6 Comentários

  1. VLemainski - Cascavel Responder

    Que pena senadora!!… Perdeu uma bela oportunidade de atender a um anseio popular… Cuidado senadora, pois poderemos pensar que quem não defende os interesses populares é conivente com a situação.

  2. Roberto Mello da Silva Responder

    FORA PALOCCI. PELA NOMEAÇÃO DE PAULO BERNARDO NA CASA CIVIL.

    MOVIMENTO PARANISTA PELA ÉTICA E PELA MORALIDADE

  3. . Aiii Gleisi! Ñ acreditoooooooooo o que li.
    . Vc amarelou? Voltou atrás?

    . Ñ faça isso, pq perde meu voto e meu trabalho na tua campanha p/ 2014
    . Se a o Presidente Dilma afastar o PALOFI, quem asume é o PAULão.
    . Aí o Pr tá bem. Pq até agora no Gov Federal o Pr ñ anda bem.
    . Mantenha tua posição. Ñ amarele. Nem que a vaca tussa.

  4. Engraçado, quando o escandalo não envolve o partido (PT), geralmente os petistas SÃO OS PRIMEIROS A PEDIREM AFASTAMENTO DOS DENUNCIADOS!!!

    QUE MORAL E PADRÃO ÉTICO SEGUE O PT, AFINAL????

  5. É, A “barbie” DO pt “partido do trambique”, MOSTRA QUE É FARINHA DO MESMO SACO, SEM DIFERENÇA NENHUMA DOS DEMAIS “membros”.

  6. E tem gente que vota nesta senhora.
    Quero ver quem terá coragem de votar nela para Prefeita ou Governadora. Maior dissimulada que já apareceu na terra das araucárias. Fora Barbie, fora Marta Suplício, fora Dilmentira!

Comente