Uncategorized

PT pede ajuda a Lula para inflar candidaturas a prefeito em 2012

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidado pelo PT a interferir nas eleições para prefeito em pelo menos 1000 cidades do país. Na prática, o partido quer fortalecer candidaturas em cidades-polo. Para isso, espera ter Lula como cabo eleitoral na disputa do ano que vem. Em recente encontro Lula discursou na abertura, que ocorreu a portas fechadas no Solarium Parque Hotel & Spa, em Osasco.

Segundo relato de participantes, o ex-presidente deixou claro que estará presente nas negociações sobre a corrida municipal. “Eu quero participar das eleições de 2012”, disse.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, participa amanhã (3), em Salvador (BA), de um encontro com todos os presidentes estaduais do partido. Na pauta, temas importantes como Eleições 2012.

5 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Me sinto confortável e que se dane os Petistas mas, este safado passou 08 anos mentindo a uma parte da população brasileiro, aquele miserável intelectualmente que vive dos favores deste desgoverno Petista. Lula, não tem vergonha na cara. Este idiota de pai e mãe (que me desculpem seus pais por ter gerado esta besta), não alavanca mais nada. Este imbecil surfou nas ondas mansas do Plano Real e po sí só, não conseguiu realizar nada que realmente pudesse deixar seu nome gravado na história aliás, vai deixar sim, como o Metalúrgico que montou a maior quadrilha no Brasil. Venha Lula, venha pois, agora você vai levar uma surra que jamais esquecerá.

  2. CIDADÃO QUE PAGA IMPOSTOS Responder

    Se dependesse de mim, este vigarissta já estaria no paredão há muito tempo.
    Sem vergonha.

  3. Então por que não se candidata a prefeito? E o medo de levar um revertério hein. Aí ia ficar feio para a cara do companheiro. Tony

  4. Cara você se engana, é mais fácil o Papa se eleger prefeito de Curitiba do que qualquer pestista. tony

Comente