Uncategorized

Funcionários da justiça vão emendar feriados

Por meio do Decreto Judiciário 443/2011 veiculado nesta quinta-feira (2) no Diário da Justiça Eletrônico, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Miguel Kfouri Neto, antecipou nas repartições forenses do Estado do Paraná e, facultativamente, no Foro Extrajudicial, os feriados alusivos ao Dia do Funcionário Público e ao Dia da Justiça, constantes no Decreto Judiciário 967/2010.

Pela publicação, os feriados normalmente comemorados nos dias 28 de outubro e 8 de dezembro foram transferidos respectivamente, para os dias 24 de junho e 9 de setembro.

Com a medida os fruncionários do Judiciário vão emendar os feriados com o Corpus Cristi (23) e a Semana Santa e Aniversário de Curitiba (7 e 8 de setembro, respectivamente).

5 Comentários

  1. Semana Santa em setembro? Não seria o feriado da Padroeira de Curitiba, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, em 8 de setembro, um dia depois do feriado nacional da Independência?
    O aniversário de Curitiba, até onde eu saiba, é em 29 de março.
    Pode ter mudado… Nunca se sabe…

  2. VLemainski - Cascavel Responder

    O corporativismo de algumas categorias é de dar diarréia…
    Nunca vi médico, administrador, agricultor e muitas outras profissões fazendo feriado em seus dias… Fazer feriado e receber salário é “pa-ca-bá”…

  3. Olha só que beleza! Agora Curitiba comemora aniversário tb em setembro. Achei que fosse em marco, dia 29.

  4. E quando sai uma pesquisa , sobre , o que o brasileiro acha dos serviços deles, ficam bravos com o baixo indice de respostas a favor, tenha a santa piedade, srs juizes e des. parem de decretar em causa propria, nãao bastasse, o numerario altissimo , que eles recebem . como diria o boris , que vergonha!!!!!!

Comente