Uncategorized

PMDB engorda a fila de candidatos ao TC

Estratégia para melar? É estranho, é muito estranho. Depois que o advogado da Anoreg do setor dos cartórios conseguiu ampliar o prazo de inscrição e o cartorário e deputado estadual Caito Quintana, do PMDB, anunciar sua candidatura á vaga de conselheiro do TCE, novos peemedebistas de carteirinha se inscrevem.

Trata-se dos advogados José Miguel Grillo e Umberto Crispim de Araújo, conhecidos dirigentes do PMDB de Maringá. Os observadores de boa visão conspiratória acreditam que eles estão apenas engordando a fila para dar mais tempo à ilusão de Maurício Requião.

4 Comentários

  1. Jose maria correia Responder

    fabio peco divulgar falecimento Rubens de Quadros Ribas Delegao Geral de Jose Richa em 1983/85 em gestao democratica e inovadora. Sepultamento hoje 16 horas cemiterio Parque Iguacu . Grato Jose Maria Correia

  2. Agora estamos realmente estamos em dúvida. Grilo ou Crispim? São dois nomes de peso na politica do noroeste, além de serem muito capacitados para a função. Finalmente temos bons nomes para a vaga.

  3. Andei fazendo algumas pesquisas e não sabia que condenados por crimes de improbidade poderiam ser candidatos ao tribunal de contas do Paraná, já não chega a batalha para tentar impedir que o irmão do Reiquião fique com a vaga sem merecer, estes dois ai Grello e Crespo, ambois são condenados e o Crespo não é advogado porque nunca exerceu ele simplesmente é baixarel(sic de proposito), não tem OAB, alias a OAB do parana tem que tomar providencais….
    Coisa é mais grave do que eu imaginava, mas deve ter dedo do Reiquião nesta estoria (sic de proposito), alem do que as mas linguas falam que o presidente estadual do PMDB, não quer ver o Crespo nem pintado de ouro e torce para que ele fique por aqui em Maringá longe da Capitar (sic de proposito), Quero só ver o que os pares do TC vão fazer…..rsrsrsrsrsr
    Se a moda pegar os presos das penitenciarias do Paraná terão direito a ser candidatos do TC… exijo esclarecimentos juridicos do Crespo..

  4. Este pessoal do velho de guerra é mesmo mau, estão sacaneando com o pobre do caçulinha. Mas o que ainda não entendi é por que até agora o caçulinha ainda não se candidatou ao cargo que ele exerceu uns dias? O cara já não tinha sido até sabatinado, e aprovado pelos deputados aliados do irmão? Chegou até a fazer de conta que era conselheiro. Me explique esta cara, se é que você é capaz de fazê-lo. Tony

Comente