Uncategorized

Requião converte poeta em apologista do crime

O senador Roberto Requião levou mais uma condenação pela prática contumaz de caluniar o próximo. Desta fez foram R$ 60 mil por calúnias contra a publicitária Cila Schulman.

Longe de se dar por achado Requião posa de vítima em seu twitter e ameaça prosseguir sua campanha de calúnias e difamações citando, mais uma vez, o pobre poeta Sidónio Muralha, transformado pelo senador em apologista do crime continuado:

– “Parar. Parar não paro. Esquecer, esquecer não esqueço. Se caráter custa caro, pago o preço. Homem não tem avesso.”

A família de Sidónio Muralha, poeta português, que viveu e morreu em Curitiba, já manifestou publicamente seu desagrado pelo uso distorcido que o senador faz das poesias de Sidónio.

Não falta quem lembre que, apesar de Requião viver dizendo que “paga o preço” pelas suas incontinências verbais, costuma passar a fatura de suas condenações para o PMDB. O partido já teve até sua sede penhorada para “pagar o preço” da leviandade do senador.

8 Comentários

  1. JULIO CESAR DE SISTI Responder

    E o cara de pau ainda dá entrevista na rádio dizendo que precisa da pensão de ex-governador para pagar as indenizações para proteger o patrimônio de sua família!!! Tenha dó né? Assuma as responsabilidade das coisas que fala e tire do seu próprio bolso e não do meu, afinal o dinheiro público sai do meu bolso e não do seu! Se não quer assumir fica com sua boca fechada!!!!!!!!

  2. Acontece que “o dinheiro do PMDB” é pago pelos contribuintes através do indecente fundo partidário. Portanto quem está pagando isso é você que sua para pagar impostos.

  3. Mais o que a justiça não explica é como ele é sempre condenado antes daqueles que ele acusa os quais nunca são investigados e muito menos julgados é nuito estranho isso, no tempo de piá chamava-se isso de cama de gato, um ficava de joelho atras da vitima que era empurrada por alguem de pé a sua frente.

  4. Será que ele já foi indiciado por Roubo do gravador do jornalista, vai ver ele quer a pensão para pagar o advogado para defende-lo do crime perpetrado contra o rapaz…

  5. o senador deveria parar de ser leviano e de envolver os outros (até os mortos!) em suas lambanças.

  6. Sergio Silvestre Responder

    Como o requião meteu a boca nas mamonas do lula ,deve ter ,tentado meter a boca nas mamonas da cila,ai deu no que deu,

  7. Senador da uma passadinha na casa da Vovó Nana, abre o guardaroupa do quarto, pega um punhadinho de dolares (roubados, é claro dos portos) e paga a indenizacao e ai o se nhor nao precisa sacrificar seu patrimonio ganho honestamente.

Comente