Uncategorized

A situação está punk: Palocci sai ou fica?

A pressão pela saída do ministro da Casa Civil só aumenta e vira tema principal do “Escuta Essa!” desta semana. Antonio Palocci canta “Should I Stay or Should I Go”, clássico do The Clash, para demonstrar sua situação no governo após caso de enriquecimento acelerado. Outro assunto do programa é a polêmica de José Sarney e a omissão do impeachment de Fernando Collor em exposição histórica dentro do Senado. Para fechar, o ex-presidente FHC brilha em documentário que defende a descriminalização dos usuários de maconha. Ele também esteve na convenção do PSDB que arranjou lugar para José Serra em seu conselho.

6 Comentários

  1. antonio carlos Reply

    Perdoem-me, ontem dei uma tremenda barrigada, disse que o casal global ia entrevistar o ministro, e que a claque o iria aplaudir na saída, nem uma nem outra coisa aconteceram. O ministro treinou bem as respostas, não se enganou nem uma vez, mas convenceu sim a companheira e os companheiros pestistas, a mim não. Tony

  2. No dia em que a oposição brasileira aprender a fazer política, os “blogs sujos” aprenderão a respeitá-la.

    Antes de tudo, pra quem pegou o bonde andando, o termo “blog sujo” foi cunhado pelo indefectível J. Serra, em seus delirius campagnis, quando não aceitava que ninguém falasse mal dele. Dizia que a blogsfera era financiada pelo Lula. Pois sim!

    Mas vamos lá. Com seu olhar certeiro, o Macaco Simão nos fez rir em sua coluna diária veiculada pela Folha e pela BandNews. Veja um trecho:

    “E basta ter uma crise que os quatro pixulés da oposição saem da toca. Álvaro Dias devia convocar CPI do Bronzeamento Artificial. Rarará! ACM Neto, ops, ACM NATO! Vulgo tamborete de quenga.”

    Verdade. São sempre os mesmos a fazer o fusquinha do trololó da oposição brasileira. E como levá-la a sério? Primeiro porque não tem proposta para o Brasil. Segundo porque quando estava no poder, não fez nada. E terceiro porque é composta de sabichões que se parecem muito mais com personagens circenses.

    Quando aparecem na tv com seu discurso surrado falando da tal corrupção, que como sabemos todos, foi inventada no Governo do Lula (antes não havia), sai de baixo. Só a Globo, Veja, Estadão e Folha os levam a sério. O cidadão comum fica esperando o último bloco do jornal pra saber dos gols da rodada. A senhora fica esperando a novela das nove.

    E o Álvaro Dias? Desfila com seu impecável bronzeamento e seu curioso tranplante de cabelos.

    Se a oposição aprendesse a ser oposição. Se levasse a sério o Brasil, ela seria respeitada. Mas é um bloco sujo que prefere o tapetão à uma eleição limpa. É uma trupe de vendilhões que coloca o interesse dos amigos e os próprios, na frente de qualquer coisa para o Brasil.

    Como dar-lhes crédito?

  3. Fala serio o pinguim e uma piada, ele faz tanto bronzeamento que logo vai estar parecendo sei la o que…

  4. OSSOBUCO, O QUE TEM A VER, O Álvaro Dias? Desfila com seu impecável bronzeamento e seu curioso tranplante de cabelos.
    COM O MINISTRO PALOCCI ASALTANDO COFRES POR AÍ A FORA E A DILMA DEITADA EM BERÇO EXPLENDIDO AO SOM DO LULALÁ, Francamente.

  5. COLLOR FOI, AGORA É DILMA. Reply

    OSSOBURRO

    CAI FORA COMUNISTA, VOCÊ DEFENDE BÂNDIDOS, ISTO É RUIM.

Comente