Uncategorized

Chávez chega ao Brasil e deseja “fuerza” a Palocci

Ana Flor da Folha.com

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, chegou ao Brasil nesta segunda-feira (6) e foi recebido no Palácio do Planalto pela presidente Dilma Rousseff e seus ministros.

Chávez abraçou Dilma e o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, a quem desejou “fuerza, fuerza”.

Na última semana, o ex-presidente Lula esteve na Venezuela e se encontrou com Chávez.

Após a cerimônia oficial de chegada do presidente venezuelano, Dilma e Chávez têm reunião privada, seguida de assinatura de atos, declaração à imprensa e almoço, no Itamaraty.

Mais cedo, ao chegar ao Salão Nobre do Planalto, Dilma cumprimentou os ministros. A Palocci, deu um frio e sonoro “tudo bem, Palocci?”.

A Folha revelou em 15 de maio que Palocci multiplicou seu patrimônio em 20 vezes nos últimos quatro anos. Em 2010, ele faturou R$ 20 milhões com uma empresa de consultoria, a Projeto. O ministro se recusa a re

18 Comentários

  1. Mírian Waleska Responder

    Alguém arrisca um palpite em qual sería a pauta dessa reunião???
    Cuidado povo brasileiro… Poderemos ter surpresas por aí…

    Tó sentindo um cheiro podre no ar.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    LULA, DILMA e DIRCEU, foram devidamente treinados por Fidel Castro, inclusive o Dr. Hélio Bicudo, ex-petista fundador histórico, deu longas entrevistas advertindo o Brasil sob a possibilidade de lula & cia., transformar o nosso país numa didatura civil.

    “O que mais preocupa N Ã O é o grito dos VIOLENTOS, nem dos CORRUPTOS, nem dos DESONESTOS, nem dos SEM-caráter, nem dos SEM-ética. O que MAIS preocupa é o SILÊNCIO dos BONS” (Martin Luther King)

    ” …………… LIBERDADE, LIBERDADE abra as asas sobre NÓS”!!!!!!

    ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é tempo!

    Impeachment de DILMA Já.

  3. Abram os olhos brasileiros de bem.

    Já vimos em todo o Mundo que o Estado totalitário comunista, degrada-se por si só, e posteriormente tendencia a um aumeto da violência e supressão da liberdade de expressão para impor o seu regime aos seus cidadãos e se manter (digo perpetuar) no poder.

    Como o Palácio do Planalto e o Itamariti, não se manifestam, parecem concordar com o regime do Presidente e Ditador Chávez. inclusive, é recebido com todas as regalias de um chefe de Estado.

    O Lula que nunca foi bobo, sempre afirmou não ser comunista pois sua luta era por melhores salários ao trabalhador.

    Mas alguém lembra que no Brasil tivemos uma comunista guerrilheira candidata e infelizmente com o voto da plebe, chegou ao pode. E agora José?

    Tomara que não tenhamos que passar por todo o sofrimento que o povo alemão e russo passou e que passa hoje o povo norte-coreano, cubano e nossos vizinhos venezuelanos.

    Abram os olhos, abram os olhos.

  4. LULA=CHAVES=FIDEL=DILMA. Responder

    O povo brasileiro não pode ser manipulado como está sendo manipulado o povo cubano, boliviano e venezuelano. A riqueza do Brasil é de todos brasileiros, não pertence a quem está no poder, que a usem contra o próprio povo, para satisfazer paranóias e caprichos pessoais. Temos que ficar atentos para não sermos envolvidos por dominadores de massa, que utilizem riqueza de suas nações para colocar em prática ideológicas para satisfação de egos individuais, totalmente distonante com ideais nacionais. O delírio de Chávez não pode se juntar ao de outro delirante brasileiro, se não, seremos todos manipulados, sem pena e sem dó.

    Nunca antes neste pais.

  5. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    El que vá se meter no país dele.Não vêm mandar aqui, pois no momento estamos na Democracia, que nós lutamos, sem armas, sem sequestro, sem assalto ã Bancos, somente com união popular, a nossa voz junto ã população. E um partido poitico chamado Movimento Democrático Brasileiro.

  6. DITADURA FASCISTA, NÃOOOOO Responder

    A América Latina é um bom alvo para os comunistas. afinal, nestas terras não faltam vagabundos e ignorantes que não desejam estudae mem se qualificar em qualquer emprego. O sonho de dezenas de milhões de latinos é viver de BOLSAS ESTATAIS. O paraíso, para eles, é não precisar estudar nem trabalhar. Viver como num chiqueiro sendo alimentado por lavagem dá menos trabalho. Daí, a admiração pelo comunismo e seus líderes insanos aliás, à relação do Lula, Dilma e José Dirceu com Chavez, em nada é hostil e contrária. Mas pode escrever, não vamos nos entregar tão fácil. A peleia ta declarada.

  7. DITADORES FASCISTAS Responder

    Lula, Dilma e o Soviético José Dirceu, podem pensar que todo brasileiro é um idiota que o idolatra. Erradíssimo. Lula seria caçado como um rato. Não haveria onde se esconder. Brasilia estaria no escuro e sem telecomunicações. É bom Lula se comportar.Alô Petistas, copiem este texto e levem ao apedeuta. Ele precisa saber que há brasileiros dispostos a qualquer coisa para impedir o avanço do comunismo no Brasil.

    Fora Chaves, vampiro da miséria Venezuelana a exemplo de Lula e Dilma no Brasil. Fora canalhas.

  8. a facilidade como esta gente tem de se comunicar e de fazer amizade, distribuindo bolsa familia, bolsa daquilo, bolsa disto, vale mercado pra estes mortos de fome venderem seus votos, cada pais tem o governante que merece, o povinho que se vende facil, agora este vagabundo do chaves vem rondar por aqui, ai tem coisa.

  9. É PRACABA MESMO; O POVO DO BRASIL DEVERIA SER CONSULTADO ANTES DE RECEBER UMA VISITA INDESEJADA COMO ESTA QUE ESTA AI COMENDO DO NOSSO FEIJÃO SEM PEDIR LICENÇA; A DILMA QUE USE DAS SUAS ATRIBUIÇÕES PARA OS QUE VOTARAM NELA. E ASSIM COMO FEZ O LULA COM O PRESIDENTE DO IRÃ, SÓ PARA SER POLEMICO PARA O RESTO DO MUNDO E O RESTO DA DESGRAÇA DOS BRASILEIROS QUE VOTARAM NO TAL DO PT. O CHAVES QUE VA DA DE COMER O POVO DO PAIS DELE, COMO FEZ CAMPANHA PARA SER PRESIDENTE. AO QUE DEU A ENTENDER DE QUEM VOTOU NELE QUE VIVA E QUEM NÃO QUE MORRA DE FOME. AI TEM COISA GROSSA, NÃO É SÓ UM VISITINHA DE AMIGOS NÃO, VEM DAR FOÇA PRA QUEM JA FOI EXCLUIDO DO GOVERNO PASSADO POR IRREGULARIEDADES.

  10. Parreiras Rodrigues Responder

    Pior cego, Ernesto, é o que, mesmo tendo os olhos abertos, insiste em não enxergar.

    Sei que não estou sendo nada original, mas no momento, nada de novo me ocorre para mostrar o meu espanto perante tanta ingenuidade sua.

    O fedor do totalitarismo campeia pelo ar e a sua impregnação nas mentes desguarnecidas de sensatez se espalha no aparelhamento do Estado, nas tentativas de amedrontar a Imprensa, no populismo desbragado, no culto à ignorância.

    Todas as amizades ostentadas pelo governo petista, conduzem à suspeita de que se caminha pela senda da ditadura totalitária.

  11. "NUNCA ANTES NESTE PAIS". Responder

    RETIFICANDO,

    Tenho parentes que “graças a Deus”, moram em Londres e Itália. Vou enviar esta matéria sobre a vinda deste Carrasco ao Brasil e solicitar que estes façam a devida divulgação aos IEuropeus, para que realmente conheçam a verdadeira face da Presidente do Brasil e seus laços de amizade.

  12. Vai ser Mané assim la na Europa, continue lambendo as botas dos Europeus e dos Americanos, nunca antes neste país, tinha visto alguem tão contente em ser tão chicoteado e ainda pedir socorro para os donos do chicote..

  13. Depois desta intervenção totalmente infeliz deste ditadorzinho, o ministro se tiver vergonha na cara, pede o boné, porque ajuda deste tipo se dispensa. tony

  14. SE OS NOSSOS ILUSTRES MILITARES TIVESEM EXTERMINADO TODA ESSA CORJA DE BANDIDOS,NÃO ESTARIAMOS PASSANDO POR ISSO,POIS O MAIOR CRIME QUE ESSES MORTOS DE FOME FIZERAM,FOI ELEGER ESSA PENCA DE CANALHAS.

  15. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    ROCK

    FASCISTA, idiota, marionete, sem postura, sem ideiais, sem caráter manipulado pelo mentiroso Lula da Silva.

Comente