Uncategorized

Diretran proíbe estacionamento na frente da casa de Requião

A Diretran estendeu a proibição de estacionamento na rua Frederico Cantarellli da rua Francisco Rocha à Bruno Filgueira, no bairro Bigorrilho. Em função de polêmica gerada a partir da revitalização da pintura antiga na quadra entre a Fracisco Rocha e a Cândido Hartmann, onde o estacionamento era liberado em parte da quadra, a Diretran informa que a pintura deste trecho não chegou a ser feita na sexta-feira (3) por conta da demora na retirada de carros e de uma caçamba que estavam estacionados ali.

Além da revitalização da faixa amarela antiga e pintura de um novo trecho, serão feitas ainda pintura de avisos de PARE e faixa de pedestre. As alterações fazem parte de um projeto maior, que inclui abertura de vagas de Estacionamento Regulamentado em várias ruas do entorno, entre elas, rua Presidente Taunay, onde já foi iniciada a orientação aos motoristas e Cândido Hartmann onde as novas vagas estão sendo pintadas.

11 Comentários

  1. PARABÉNS PELA ATITUDE TOMADA PELO DIRETRAN, MOSTRANDO QUE AINDA EXISTEM PESSOAS SÉRIAS EM NOSSA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

    PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. QUE MALDADE COM ESTE MORADOR ESTAO UZANDO DESCULPAS PARA CULPA-LO DE ALGUM QUE ELES DEVERIA TER FEITO MAS COMO É A CASA DO SENADOR REQUIÃO QQ FOI O MELHOR GOVERNADOR ENAO É AMIGO DOS PODEROSO DESDE ESTADO.

  3. Qual o motivo da permanência da caçamba por tanto tempo no local? Não tinha motorista? O que resta é procurar saber o tipo de carga que estava sendo transportada pela caçamba.

  4. Que parabéns o que???
    Só fizeram isso porque os moradores e a imprensa denunciaram! Se dependesse da Diretran o senador estaria lá belo e formoso com seu estacionamento privativo bem em frente de casa.
    Os meus cumprimentos a Diretran não possui!

  5. Pois é, mas alguns não pararam pra pensar que ali, apesar de ser na frente da casa do senador, é antes de tudo uma via pública e a vaga poderia ser utilizada por qualquer cidadão que ali quisesse estacionar, a não ser que tivesse uma placa de exclusividade de vaga. Mas acho que não foi o caso…

  6. fiscal de realeza Responder

    E O ESTADO PROIBE ESTACIONAR ATÉ NO SABADO A TARDE EM FRENTE O COLEGIO STA MARIA
    QUE PARECE SER DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
    E COM GUARDINHAS MAL EDUCADOS E VAGABUNDOS CHEIO DE MARAS
    PORTANTO PARA FALAR DO REQUIÂO QUE É PROBLEMA DA PREFEITURA MARCAR OS LOCAIS DE ESTACIONAMENTO
    NÂO DO MORADOR NO ESTADO O BETO DEVE OLHAR
    LA COLEGIO STA MARIA
    E DIZER QUE A RUA É PUBLICA E NÂO PRIVATIVA
    PORTANTO NOS DOIS CASOS UM DE RESPONSABILIZADO
    PELA PREFEITURA
    O OUTRO PELO GOVERNO DO ESTADO
    ENTÂO PAREM DE FALAR DO REQUIÂO E O PREFEITO TOME CONTA DA SITUAÇÂO

    CHEGA DE FALASTRAÔ

  7. O prefeito levou porrada devido a incompetência, negligência ou conluio do pessoal da Diretrancom o velho e famiglia . Bem feito para ele , não sabe escolher os subordinados, dai ter passado o fim de semana só levando pancada. Se eu fosse o prefeito, mandava pra rua o presidente do órgão e o pessol (i)rresponsável por não ter pintado a faixa amarela na frente da casa do velho. Tony

Comente