Uncategorized

Ducci apresenta novos secretários municipais


Da esq/dir: Horácio Monteschio, novo secretário municipal de Assuntos Metropolitanos, Roberta Storelli, nova presidente da Fundação Cultural de Curitiba, o prefeito Luciano Ducci e o ex- secretário municipal de Assuntos Metropolitanos, José Roberto Borghetti

Foto: Joel Rocha/SMCS

O prefeito Luciano Ducci apresentou na manhã desta segunda-feira o novo secretário municipal de Assuntos Metropolitanos, Horácio Monteschio, e a nova presidente da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Roberta Storelli. A apresentação foi feita no início do Fórum de Secretarias e Órgãos da Prefeitura realizado no Salão de Atos do Parque Barigui.

2 Comentários

  1. O que será que houve com o Borghettinho? Dizem as más línguas que ele sempre esnobou a famiglia quando esteve por cima da carne seca, estaria agora pagando seus pecados?

  2. Tomara que a nova Presidente da Fundação Cultural de Curitiba, faça uma limpa naquele lugar, tem muitos, ratos, baratas, em forma de gente que não estão fazendo nada e ainda prejudicam a Cultura da nossa Curitiba, pena que a presidente anterior foi pro céu montar o Natal de Luz, mas agora torço pela nova que é competente, só que tem que por gente de sua confiança, porque…lá a ratarada, as baratas os gatos….gatos e gatas….estão deitando e rolando…veja e confira Roberta…cuidado..

Comente