Uncategorized

Pessuti afirma ser funcionário da Emater e não da Assembleia


O ex-governador e ainda postulante a um carguinho no governo federal, Orlando Pessuti, contestou – via twitter – as informações de que era funcionário da Assembleia Legislativa.

“Aproveito para esclarecer que não sou funcionário da ALEP. Estou licenciado e sem vencimentos da Emater do qual sou concursado”, postou em seu twitter. “Não sei se é maldade de alguns tantas informações inveridicas que semeiam. Sou veterinário concursado do Emater e não tenho cargo na Alep”, complementou.

20 Comentários

  1. A EMATER deveria explicar que tipo de afastamento das atividades é este que permite ao veterinário Pessutão se ausentar da labuta por tanto tempo. Os demais funcis estão sujeitos a este benefício?

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Responde rapidinho Pessuti

    Como é que você pode ser funcionário da Emater sem trabalhar?

  3. Luís Adolfo Kutax Responder

    O Pessuti está em licença sem vencimentos, e se mesmo assim vem sendo atacado constantemente é porque representa força e competência, e isto está incomodando e vai continuar incomodando muita gente.
    Com se diz no dito popular “ninguém chuta cachorro morto…”
    Segue em frente Pessuti, quem te conhece te respeita pelo que você é e representa….

  4. SERÁ QUE NÃO PASSOU DA HORA DO “panssutão” VOLTAR A TRABALHAR? E ESSE TAL DE luis adolfo ku tax, QUE ESCREVE LOGO ACIMA, SERÁ QUE NÃO É CARREGADOR DE MALA, OU DO MALA DO “panssutão”?

  5. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Luís Adolfo Kutax

    Acho que você esta confundindo.
    Pessuti não representa nada, apesnas quer arrumar uma teta pra mamar por 04 anos afinal, quando é que Pessuti trabalhou na vida, ou quanto tempo já faz?

  6. O caso do Pessuti é igual a do Jayme Lerner, que deu umas aulinhas na UFPR, depois que passou a ser prefeito nunca mais apareceu..e pelo que consta conseguiu se aposentar recentemente……quem pôde… pôde.

  7. E SOBRE O CARGO DA DONA REGINA NA ASSEMBLÉIA? NÃO SE PRONUNCIOU O EX-GOVERNADOR DO MANDATO TAMPÃO?

  8. O Pançuti está falando a verdade, só que ele se esqueceu de dizer que está na lista dos aposentados da Alep. Tony

  9. cesar - Barraquinha Responder

    My God – Quanto Ódio no Coração, nem parece que são Cristãos.
    Volto a insistir, se sào tão bons, me convençam.
    Pessuti é a pessoa mais humana e cordial que já conheci, com respeito a todos, até com a maria louca.

  10. Engraçado no ano passado por este saite mesmo, quando acusaram que o Ex-governador, recebia irregularmente da assemléia ele mesmo declarou, que pela cosntituição de 88, era facultado a escolhe e ele e a esposa optaram pela assembléia por ele estar la como deputado, consultem ai os arquivos que esta isso e muito mais.

  11. Luís Adolfo Kutax – cara vc é um baba ovo, no minimo era o capaxo da festa que esse idiota fez para inaugurar o que nao estava pronto, e a dona regina, esta de licença tambem da AL, se enxerga cara pessuti sempre foi um paria, observeas mutretas da AL que ate hoje assombra o nosso estado. Se o pessuti fosse o que vc esta dizendo ele teria a decencia de voltar a trabalhar para o estado de onde ele leva o dinheiro do povo. Sem vergonha, isso sim que esse cara é.
    manoel s. souza

  12. Prof. Luiz Gonzaga-Maringtá Responder

    Penso que a experiência como Veterinário, Deputado Estadual , Secretário de Agricultura e Vive e Goivernador, deve sim ser aproveitada no poder executivo. Creio que o convite para ocupar algum cargo no executivo é justo e que se houvesse ilegalidade na sua conduta,a oposição já o teria punido. Sou eleitor do Pessutti e como companheiro do PMDB, defendo a maioria das suas ações e creio na sua conduta ética.

  13. E explica então porque é que ele só devolveu o $$$ e se disse “não funcionário da ALEP” depois que a Veja noticiou que ele era fantasma??

  14. Político honesto é tão difícil de encontrar, quanto uma agulha no palheiro. Não sei porque se perde tanto tempo com um político fanfarrão, camaleônico e em queda livre, espero que leve também o Requião com ele, nesta queda livre, são da mesma laia. Que vergonha no Porto de Paranaguá, para os dois. Ainda vai aparecer muita maracutaia !!!!

  15. Luís Adolfo Kutax Responder

    Caros, observa-se, embora faça parte do direito de manifestação de cada um, e isso deve ser respeitado, que os questionamentos trazidos atacam a pessoa e desconsideram o direito à licença pedida sem vencimentos ou a qualquer outro fato.
    Se o Pessuti nada representasse com certeza não estaríamos comentando sobre ele, e muitos críticos de hoje só mudaram o foco, pois foram os bajuladores a pouco tempo…
    Pois, como não admirar o menino pobre da roça, “pé vermelho”, várias vezes deputado estadual, vice-governador e governador, que com seu “jeitão caboclo” de ser, nunca deixou de reconhecer suas raízes, ouve as pessoas, respeita opiniões, e tem créditos pelo seu trabalho, e aí sem perder tempo vai seguindo Paraná adentro e isso tem incomodado, e vai continuar incomodando muita gente …

Comente