Uncategorized

Terminam hoje inscrições para o Tribunal de Contas

Terminam hoje as inscrições para a eleição de conselheiro do Tribunal de Contas. Até sexta-feira, já haviam 35 candidatos inscritos. Treze já foram sabatinados pela Assembleia Legislativa. Todos disputam a cadeira que seria ocupada por Mauricio Requião, inclusive alguns fiéis companheiros do senador Requião, como o ex-chefe da Casa Militar, coronel Washington Alves da Rosa e o ex-comandante da Polícia Militar, coronel Anselmo José de Oliveira.

3 Comentários

  1. DESPOJOS DE GUERRA, UMA VEZ QUE UM DOS INIMIGOS DO PARANÁ FOI DERRUBADO, SOBRA A SUA VAGA….

  2. Desde que preenchidos todos os requisitos e formalidades exigidos pela norma, nada obsta que qualquer cidadão se candidate a vaga de conselheiro do TC, a disputa é aberta a todos…

    Ou não é?!…

    Até eu, se achar conveniente posso lançar minha candidatura, credenciais não me faltam, tenho todas elas…

    Sou Gestor Tributário / Pós-Graduado, MBA em Gestão Pública, MBA em Administração Tributária, MBA em Administração Pública e Governo, Especialista em Metodologia da Educação no Ensino Superior / Palestrante de Planejamento Tributário, Prática Processual Fiscal, Tributos Municipais, Gestão Pública, Direitos e Garantias Individuais e Coletivas. / Professor Universitário / Funcionário Público a 33 anos…

    Mas…

    A escolha não é somente levando-se em conta as credenciais da pessoa, mas, e mais importante, as credenciais de “QUEM INDICA”…

    O Jaime tentou colocar o Gerson Guelman no TC e não conseguiu porque ele não tinha curso superior…

    Lanço minha candidatura aproveitando a prestigisdissima coluna do Campana…

    “BONFIM PARA O TC” e tenho dito!!!…

  3. Para ficar tudo em famiglia indico Palocci para o TC:
    A certeza de bons negócios, multiplique o seu capital por 20!!!

Comente