Uncategorized

Bernardo apoia decisão da PGR sobre Palocci

Ivan Santos do Blog Política em Debate

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, considerou correta a decisão da Procuradoria-Geral da República (PGR) de arquivar as denúncias contra o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, por falta de indícios de irregularidades no trabalho de consultoria prestado por ele por meio da empresa Projeto.

“Foi bem o que ele (Palocci) disse desde o começo”, afirmou Bernardo, referindo-se a declarações de Palocci de que não havia irregularidades em seus negócios. “Ele apresentou até documentos com comprovação de pagamento de impostos”, completou o ministro. Questionado se a partir dessa decisão, a crise no governo chegaria ao fim, Bernardo disse que “crise sempre tem”, argumentando que opositores sempre investirão contra o governo.

21 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Nem poderia ser diferente afinal, BERNARDO também é PT e cpsstumeiramente bândido protege bândido basta ser Petista.
    Este pais é uma vergonha, agora pouco o Presidente elito do PERU, que também pertence a mesma idologia socialista brasileira disse “Pretendo conudzir o Pernu, da mesma forma “socialista” que é conduzido o Brasil, por Dilma”. ora, somente cego não vê que estamos rumando ao sistema socialista vagabundo da Venezuela, Cuba e agora Peru.

    Qu vergonha de ser brasileiro.

  2. BEM FEITO PARA AQUELES QUE VOTARAM NO PT E SUA CATERVA,MUDOU O CHEFE MAS A ROUBALHEIRA CONTINUA A MESMA ,E PIOR COM A COMPLACENCIA DE DILMA.QUERO QUE O PALOCCI ENRIQUEÇA 100 VEZES MAIS ATÉ O FIM DESTA GESTÃO.É ISSO AÍ PALOCCI APROVEITA MESMO EM CIMA DESSES MILHOES DE OTÁRIOS QUE VOTARAM NO PT.

  3. Sr. Ministro o sr. poderia aproveitar o dia do perdao e apresentar a origem do dinheiro gasto na campanha da sua “esposa”. Alias, muito dinheiro.

  4. Não se desgastem com as opiniões do Bernardo. O Palocci só tem duas opções: sair ou sair.

  5. Tão chorando porque?
    Se o MP que é a instituição que tem a prerrogativa de iniciar a ação de improbidade, mandou arquivar. Então deduz-se que o material que a oposição tem em mãos não passa de um zero a esquerda, ou seja pura politicagem.
    Porém não devemos perder de vista que a evolução patrimonial qualquer agente público está a mercê da autoridade administrativa e judicial para dar ampla e irrestrita explicações, quanto às origens e às aplicações, podendo inclusive se demitido do serviço público por apresentar declaração de bens inverídica.

  6. O Exmo. Sr. Ministro das Comunicações, o paranaense Bernardo Cabral, falou o que todos já sabiam que falaria, que não havia nada de podre no reino do Brasil, onde já se viu “inventarem inverdadades, ilações a respeito de uma figura exemplar, ética e proba da vida politica partidária do PT… Ingênuo quem pensa que todo esse dinheiro ficou só com o Palocci, isso é tergiversar sobre o óbvio ululante… É claro que esse dinheiro foi para aprovisionar com fundos monetários o caixa da campanha da Dilma, ou de onde acham os vãos filósofos apedeutas defensores desse partido carcomido pelo câncer da corrupção, que vem todo esse mar de dinheiro que custeou a campanha da “Dama de Ferro”?…

  7. O arquivamento das acusações do Requião contra o maridão da senadora, que foram igualemnte arquivados, também foi correta, né?

  8. Pagou os impostos (IR e ISS)? Tá bom, mostrem as guias quitadas no seu devido tempo. Mas, qual a origem da “bufunfa”?

  9. já descobri a maneira que o Palocci duplicou seu patrimonio. Vendo botoes e adesivo do PT.ai seus idiotas que ficam vendendo nas rua das capitais.voces estão enriquecendo os donos do partido.leia-se LULA e ZE DIRCEU.

  10. Não sei se não atinjiram ou não querem citar… a mim me parece , desde o começo dessa estória, ser uma “fritura” ao Lula. Detentor do “cargo” da casa civil, por reciprocidade política.
    Certamente, com o passar do tempo, outras ações haverão nesse sentido.
    Tática: Mingau quente se come pelas bordas.

  11. "Sherlok Gomis" Responder

    Meu Deus do Céu! Com que cara explicarei aos meus netos tanta bandalheira praticada neste meu QUERIDO e IMENSO BRASIL?
    Meu prezado colega de comentários Luiz de Paula, não se engane:nem sempre as “Otoridades” que tem a responsabilidade de fiscalizar a Lei dão a tratativa que o caso concreto exige, vai em muitos casos, do “interesse” que o momento político “determina”. Sou Veterano dos Fuzileiros Navais, dos tempos da Ditadura MIlitar, acompanho a “evolução” da nossa tão cantada Democracia, vi muita coisa que até Deus duvida, muito sangue derramado para que as gerações futuras tivessem um Mundo melhor, e agora me resta engolir toda essa pilantragem praticada contra o nosso País e brasileiros que não merecem o que acontece! Dentro dos meus 54 anos, permaneço com a esperança que essa bandalheira praticada um dia tenha fim e que a verdadeira Justiça seja feita! Perdoem a revolta, mas nã era isso que queria para meus filhos, netos e geraçõe futuras!

  12. O que mais espanta nessa falacia toda de explicações do ilustre ministro ( quebrador de sigilo alheio – caseiro!!) é o seguinte:

    Quando perguntando o pq de tamanho faturamento no momento de finalizar sua empresa de consultoria o ilustre ministro me responde:
    É pq eu adiantei os contratos e consequentemente os pagamentos dos mesmos.!!!
    Mas desde quando uma empresa contratada para prestar serviços durante certo periodo de tempo, adianta seu periodo de atuação e ainda recebe integral e sem sançao alguma???????
    So no governo e com pessoas do governos isso acontece.
    E o povo tem cara de palhaço de novo.

    CADEIA NESSA CAMBADA : SEJA DO PT, PSDB, PDT…. PV … PQP.

  13. Quem fabrica crises colhe o que não quer, essa imprensa comercial é marota e mimada, se não fazem o que ela quer ela esperneia e não quer mais brincar. É uma piada essa imprensa, como tem Lacerda.

  14. O que me impressiona é a hipocrisia, oas Armindos Fragas, Mailsons da Nóbregas e Andrés Laras Resendes da vida podem enriquecer dando consultorias porque são TUCANOS ou do DEM,mas os ex-ministros petistas não podem. Ora, que lógica mais torta, ou todos não podem ou todos podem, escolham a alternativa correta.

  15. Mírian Waleska Responder

    povo, ele rouba mas paga impostos, aí pode…
    Por favor, alguem me acorde, eu não estou crendo no que meus olhos leem e meus ouvidos escutam.
    PAI, MEU QUERIDO PAI, AINDA BEM QUE DEUS LHE POUPOU DE VER ESSAS COISAS, SEU CORAÇÃO NÃO AGUENTARÍA, NÃO DEVIDO AO AMOR QUE EU SEI QUE O SENHOR TINHA POR ESSE PAÍS…E ME ENSINOU A TER, POR ISSO NÃO ME CONFORMO COM ESSA QUADRILHA INSTALADA.

    como diz meu amigo, PT O CÂNCER DO BRASIL

  16. Emitir notas fiscais, pagar impostos, pode ser uma maneira de lavar dinheiro. Não é que estou dizendo que o Ministro fez isso, só estou dando um exemplo.

  17. Depois da saida do Paloci do governo, o Bernardão deve ter ficado com cara de cachorro que peidou dentro da igreja.

Comente