Uncategorized

Corpo de Bombeiros protesta contra Cabral amanhã no Couto Pereira

O pessoal do Corpo de Bombeiros de Curitiba prepara um protesto contra o governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, que vem à cidade para assistir o jogo Coritiba e Vasco.

Cabral, que reservou um camarote para torcer pelo Vasco, mal sabe o que o espera.

Os bombeiros preparam faixas, cartazes, vaias e todos os tipos de protestos para recepcionar Cabral no Estádio Couto Pereira. E se o pior acontecer em campo, salve-se quem puder.

28 Comentários

  1. Parabéns aos valorosos bombeiros paranaenses… não só eles como todos os servidores públicos deveriam protestar ao tratamento dado aos bombeiros do Rio e seus familiares…

    Parafraseando o deputado Romário… “o Cabral calado é um poeta”.

  2. "Sherlok Gomis" Responder

    É muito fácil “criticar” os Bombeiros chamando-os de “Marginais” quando se tem um salário de Governador (e outras prebendas), mas troque com algum deles por cerca de cinco mêses (sem as mordomias que lhe é cabivel como Governador), e talvez mude seu “discurso” (ou não)! Que Deusa abençoe os irmãos Bombeiros do Rio de Janeiro, bem como aos bons Policiais Civis e Militares, que ganham salário irresponsavelmente baixo, para estarem em combate de guerrilha a todo momento!

  3. Parabéns aos BOMBEIROS do Paraná, é hora de união e solidariedade aos companheiros do Rio de Janeiro.

  4. Até imagino o Cosha perdendo, a gentalha invadindo o próprio chiqueiro, os bombeiros putos com a situação…e aquele coronel lá….(lembram?) metendo bala no drogadito do Cabral.

  5. CARA DE PAU, jogar a PM em cima deste HERÓIS que somente salvam vidas é como assassinar crianças num berçario, vc é uma VERGONHA p o MUNDO, CABRAL.
    OBS: Deve ser irmão do Requião este,” aborto”

  6. O governador Sérgio Cabral, está absolutamente errado no tratamento dispensado aos bombeiros. Ele age e os trata como arruaceiros. Mas a pergura é a seguinte porque eles chegaram a este ponto? Por que o Estado brasileiro trata direitos com repressão? Eles são bombeiros, mas antes são trabalhadores e precisam ser tratados com dignidade. Sérgio Cabral é um político que me causa repúdio, ele é uma vergonha e isso só revela o seu despreparo para ser governador.

  7. A situação do Corpo de Bombeiros do Rio está uma vergonha…Que tal uma intervenção federal naquele Estado recheado de corruptos….Nós, BOMBEIROS DO PARANÁ somos solidários aos nossos irmãos cariocas…Nosso Deputado Federal, FRANCISCHINI está de olho naquele Estado…Dinheiro para ver o VASCO jogar tem…

  8. Apoio a iniciativa dos Bombeiros do Paraná, é isso aí união…
    Porém discordo de “E se o pior acontecer em campo, salve-se quem puder.” A torcida está unida e consciente, estou certa da vitória e certa tbm de que o Coxa será aplaudido, por méritos, aconteça o que acontecer… Tristes certamente ficaremos “se o pior acontecer” mas ñ espere selvageria, isso não irá se repetir, não amanhã!!
    Coxa campeão da Copa do Brasil ou poderemos chamar de “Coxa do Brasil”…

  9. Parabens a esses herois o que vem fazer aqui esse tal de Cabral nao tem moral p falar dos bombeiros….Ainda vai sair daqui levando vaias e COXA CAMPEAO….

  10. Deveriam proibir este governadorzinho de por os pés no Estado do Paraná. Persona non grata.

  11. EU ACHO QUE TODOS OS BOMBEIROS DO BRASIL DEVEM PARAR ,,ADERIR Á GREVE PELA VERGONHA DE PRENDER OS SALVA VIDAS DE PESSOAS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  12. Se fosse o MST que tivesse invadido o Quartel, jamais este Governadozinho barato, teria mandado o Bope prende-los, com certeza negociaria até se esgotar. Mas na certeza que ali estavam trabalhadores amarrados pelo RDE, e não vandalos como foram chamados por este senhor, aí foi facil pedir para descer a ripa, pois tinha certeza que não reagiriam.

  13. ney soares da rocha Responder

    Este governador não tem vergonha na cara enquando ele tem problema no seu estado, vem tentar fazer festa no nosso estado.

  14. quem sabe ele pode precisar de policial militares (bombeiros militares) em caso de acidente, assalto, afogamento, incendio, queda de barreira, emfim em quantas situações em que os policiais militares de todo o brasil atuam, boa sorte cabrauzinho.

  15. A causa é boa , porém espero que eles sejam espertos o bastante pra não ir de vermelho ou possiveis mortes poderão acontecer ! ashuashusauhsahuuhsauhsahusah !

  16. A exemplo de um ex. daqui do pr que mandou descer o cassete nos professores. hoje e sempre leva a pior futuramente; acha que fez grande coisa. Vai pular de galho em galho até encontrar um galho podre o que lhe é conviniente.

  17. Que tal os Bombeiros do Brasil todop pararem até que seja aprovada a PEC 300.
    Bombeiros, Policiais Militares e Civis do Paraná podem parar também se a Emenda 29 não for implantada.

  18. E “DAÍ MALANDRAGEMMM”…?
    PELO JEITO “TÁ TUDO CÉRTO MERMÃO…!?
    PARA VIR ASSISTIR O JOGO DO “VÁSSCO” ..!?
    E NÃO SALVAR QUEM SALVA AS PESSOAS NO TEU “ÉSSTADO”?

  19. daniel waldrigued Responder

    acho que os bombeiros paranaenses nao deverião protestar sobre o que acontece no rio de janeiro afinal se o fato fosse ao contrario duvido que o mesmo ocorreria
    mesmo sendo a favor da classe do bombeiros

  20. Alfonso F Kleinmayer Fh Responder

    Quem paga a viagem do Cabral? Se for o povo do Rio deve-se prender o Cabral junto com os bombeiros.

  21. É uma vergonha o salário dos Bombeiros e dos PM’s no Rio de Janeiro. Provavelmente o pior do Brasil. Não havia mais solução, o que tinha que ser feito, foi feito! Parabéns a todos os Bombeiros do RJ. Tristeza é saber que a PM com o salário ruim que também recebe, agiu desta forma contra o Soldados do Fogo. Bombeiros Unidos!

  22. CarlosAlberto Alves Responder

    Assim caminha a humanidade, salario de escravo, prendem bombeiros,
    retiram da guarda municipal de curitiba a função de auxilar as demais forças de segurança de proteger a população, enquanto isso…… a bandidagem dominando, até prisão em flagrante vai virar medida cautelar.
    mas o ano que vem vamos lembrar do sr Ducci .

  23. CABRAL, VC É MUITO COVARDE!CORRUPTO!!VERGONHA!!!RECOLHA ESSA POLÍCIA VERGONHOSA DO BRASIL.SABEMOS QUE ESSA NÃO É A VERDADE.VCS SEMPRE ARMANDO(POLÍTICA BRASILEIRA).
    UM DIA O POVO AINDA VAI RESPONDER AOS DESCASOS DE VCS.

Comente