Uncategorized

Richa com 40 vereadores da Região Sudoeste

Foto Renata Duda

O líder do governo na Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), reuniu 40 vereadores, de todos os partidos, da Região Sudoeste nesta terça-feira no Palácio das Araucárias. O encontro foi para que os secretários de Estado e o governador Beto Richa para se inteirar dos programas do governo do Estado para a Região.

Foram analisados, principalmente, investimentos em infraestrutura, estradas e segurança pública. O secretário da Segurança, Reinaldo de Almeida César, apresentou um diagnóstico do setor e recebeu uma pauta com reivindicações dos vereadores. Ele informou que no próximo mês será lançado um programa estadual para reorganizar a área de segurança.

2 Comentários

  1. jose charles thomazi Reply

    quarenta vereadores, trinta laranjas, me da medo , estão esquecendo das verdadeiras raizes do psdb do sudueste, com o psdb não pode acontecer isso.

  2. Fábio Forselini Reply

    A atenção do Governador Beto Richa não deve ser apenas na “retórica”, mas sim na prática. Investimentos concretos e de envergadura e não mais “quireras” para o Sudoeste. O sudoeste do Paraná tem direito também de ser ouvido e respeitado. Tem os mesmos direitos que as demais regiões deste Estado.
    Queremos boas estradas (pedagiadas e duplicadas), ferrovias, porto seco, aduanas, aeroporto regional e ainda de fazermos parte do ANEL DE INTEGRAÇÃO. É o mínimo. Caso contrário, nos resta revitalizar o Estado do Iguaçu.
    Por tudo isto, ainda acredito que Beto Richa vai olhar com mais carinho e respeito para com a nossa região tão esquecida pelas administrações passadas.
    Abraços

    Fábio Forselini
    Advogado Empresarial em Pato Branco

Comente