Uncategorized

“Nomeação de Gleisi é importante para o Paraná”, afirma Barros

O secretário Ricardo Barros foi a Brasília nesta manhã junto com o governador Beto Richa e o prefeito Luciano Ducci. Além de audiências, Ricardo vai participar da posse de Gleisi Hoffman na chefia da Casa Civil. Na avaliação dele, a escolha de Gleisi vai render bons frutos para o Paraná.

“Quanto mais pessoas influentes o Paraná tiver, mais oportunidades nós temos de trazer conquistas para o nosso estado”, disse. “É uma importante conquista de espaço político do Paraná”, completou.

4 Comentários

  1. Hahahaha!

    O Ricardo vive um inferno astral!

    Alem de perder a eleição para o Senado, agora vê Gleisi subir no status federal, cargo que ele um dia sonhou, mas trocou ser aliado do governo federal para ser aliado do Beto!

    Parece até um Palocci, que troca o salario de 200Mil na consultoria por um cargo de 20Mil no governo!

  2. O PSDB de FHC E SERRA está indo cada vez mais pro brejo. Tentaram ferrar a Presidenta Dilma e acabaram dando mais força ainda a ela ,com a forçada saída do Palocci e a entrada triunfante da Gleisi. O Paraná era um estado onde a Presidenta Dilma precisava se fortalecer mais. Agora com a Gleisi nesse posto estratégico não há mais dúvidas: Dilma afoga PSDB no Paraná e ainda emplaca Gleisi em 2014. E o Brasil inteiro ganha com a credibilidade e competência da nossa nova Chefe da Casa Civil.

  3. O PSDB de FHC E SERRA está indo cada vez mais pro brejo. Tentaram ferrar a Presidenta Dilma e acabaram dando mais força ainda a ela ,com a forçada saída do Palocci e a entrada triunfante da Gleisi. O Paraná era um estado onde a Presidenta Dilma precisava se fortalecer mais. Agora com a Gleisi nesse posto estratégico não há mais dúvidas: Dilma afoga PSDB no Paraná e ainda emplaca Gleisi em 2014. E o Brasil inteiro ganha com a credibilidade e competência da nossa nova Chefe da Casa Civil (2)

    Concordo em gênero, número e grau!

    Parabéns a Gleisi e que faça muito pelo povo. Confio muito no trabalho dela…

  4. S Y N F R O N I O. Responder

    E graficante a posiçao tanto do Beto como do Ricardo Barros, deixando as picuinhas politicas a abraçando as causas por Amor ao Parana, a sua presença
    e do Beto e Ducci, na posse da Gleyse, e sinal de maturidade, e liderança consolidada dos senhores, fico muito feliz com isso.

Comente