Uncategorized

PT quer Gleisi candidata ao governo em 2014

Enquanto ainda repercute a notícia da posse da senadora Gleisi Hoffmann (PT) como nova ministra-chefe da Casa Civil no governo da Presidenta Dilma Rousseff (PT), a líder do partido na Assembleia Legislativa do Paraná, deputada Luciana Rafagnin (PT), não descarta a possibilidade de a petista paranaense vir a ser o grande nome do partido na disputa em 2014 para o governo do estado. “Gleisi já era um nome forte, pela expressiva votação que teve para o Senado Federal, agora se consolida como uma certeza que temos para a disputa ao governo”, disse Luciana.

A deputada fez pronunciamento na sessão desta quarta-feira (8), destacando a trajetória política da nova ministra, os principais projetos apresentados no Congresso Nacional e a responsabilidade da função de comandar uma das principais pastas do governo federal. “Gleisi já mostrou sua capacidade técnica, política e administrativa. Estamos confiantes no sucesso do seu trabalho e na projeção que esse espaço vai proporcionar à companheira”, declarou. Luciana ainda se disse orgulhosa da escolha de Gleisi para o cargo de ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República: “pelo fato de ser paranaense, petista, defensora do nosso projeto para o país e, especialmente, por ser mulher”.

Com a escolha de Gleisi Hoffmann, o governo da Presidenta Dilma passa a contar com 10 mulheres no alto escalão, o que representa 27% dos ministros e secretários nacionais com status de ministros. “Nunca antes na história deste país atingimos a marca mínima dos 30% de participação no alto comando

16 Comentários

  1. Começou cedo a piração dos pestistas. A senadora nem bem tomou posse, e já querem que ela saia em campanha. Também pudera, se o partido não se coligar com algum outro, corre sério risco de sumir da Alep. Tony

  2. Confesso que nunca votei no PT, mas depois da trairagem do Beto com o Gustavo Fruet(que sacrificou um mandato de deputado federal para ajudar o PSDB), estou torcendo para ele se filiar em algum partido da base de apoio a Dilma PDT ou PSC, se eleger prefeito da capital com o apoio do governo federal e apoiar a Gleise para o governo do estado.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    No Paraná não tem pro PT.
    Aqui, as pessoas não acreditam nas mentiras do Fasicsta Lula da Silva ou seja lá quem for. É dever da oposição conter esta escória socialista que se espalha pelo Brasil chamada PT.

  4. Mais um momento “Direto do site da Luciana Rafagnin”.
    Já sobre o conteúdo, todos sabemos que ela está redondamente enganada sobre a possibilidade da Lady Gaga ser governadora do Estado.

  5. Yuri Cardoso Cairos Responder

    Eu tenho plena certeza que a ministra Gleisi será a candidata ao governo do Paraná, e vai vencer a atual governador Beto Richa.

  6. CALMA PT … A GLEISI ACABOU DE TOMAR POSSE…. AINDA TEM A REELEIÇÃO DO BETO,..E DEPOIS DE 8 ANOS, AI PODE SER QUE ELA SEJA CANDIDATA COM BOAS CHANCES,..MAS SEM ATROPELO..QUE COISA…É UMA BELA PESSOA COM UMA MORAL INVEJAVEL,…MAS TUDO NA DEVIDA ORDEM…. VOCES PARECEM QUE NAO SABEM ESPERAR ???? A SENHORA AI NA ASSEMBLEIA FAZ BEM A SUA PARTE, QUEM SABE POSSA SE REELEGER, E APOIAR GLEISI…..CASO NÃO SE REELEGER, ESTARÁ FORA, E AI POLITICO FORA DE PODER, É NADA……. CALMAAAAA

  7. ….EM POLÍTICA TUDO É DESEMPENHO…..A MINISTRA DEPENDE DA PRESIDENTA,E DE SI PRÓPRIA…….ACREDITO NA FORÇA DE GLEISE MINISTRA,MAS ESTA EM BRASÍLIA….
    BETO RICHA ESTA ANDANDO DIA E NOITE PELO PARANÁ….
    NESTE IMBROGLIO DE SUPOSIÇÕES VEM O FATOR SORTE!!!
    BETO JÁ MOSTROU QUE TEM…..ANDA POR SI SÓ…..GLEISE
    PRECISA ANDAR POR SI SÓ……É FRÁGIL POLITICAMENTE…
    DE RESTO MUITA PAULERA PELA FRENTE…….
    PARANA NETO.-

  8. Calma Deputada, a ministra precisa antes explicar a origem do dinheiro gasto na sua campanha ao senado. Alias, muito dinheiro.

  9. Momento raro.
    Há uma lógica que não aparece em nosso cardápio diário.
    Passar o que passamos vendo por uma década uma direção errada, nervosa e tendenciosa de governo. Um pouco antes do início do primeiro mandato do governo passado, o barco governamental paranaense já mostrava desvio de rota. Por dez anos, o Paraná viu o clientelismo, o favorecimento e o nepotismo mantidos pelo confuso panorama em que o público mesclava com o privado.
    É mais que necessária a renovação depurativa, que só virá com o surgimento de alternativas sucessórias viáveis.
    Que sejam abençoados e protegidos estes novos ares disciplinadores na Prefeitura de Curitiba, na Assembleia Legislativa e do Governo do Estado.
    Que a hipótese da “terminalidade”, ou do mando finito, sirva ao menos para conter os mais afoitos. Conter os que exageram na prevalência do privado.

  10. Como dizia o imortal Presidente do Corinthias (Vicente Matheus )
    “…..é uma faca de dois legumes…….”

  11. Parreiras Rodrigues Responder

    Anulem-se as eleições. Gastar dinheiro módeoquê? O Yuri já est’proclamando resultados…

  12. Essa eh boa ganhar do beto a proxima meio dificil ne colega, mas ja que gosta mesmo do PT… pode explicar mesmo no lugar de quem a gleisi entrou e qual o motivo da saida dele…

    Ou Vai dizer que no PT nao existe isso…rss

  13. PT , PSDB, DEM, PMDB, são os câncer do BRASIL, nada fazem para melhorar o país a nao ser fazer acertos politicos, eleições passam mas nao muda as caras dos politicos sao sempre os mesmo. Quanto a nosso atual governador nao passa de um cueca de seda filho do jaime e quanto a gleisi como politico daria uma ótima Hippy. Para bom entendedor meias palavras bastam.

  14. No Paraná infelizmente tem pro PSDB e DEM.
    Aqui, as pessoas acreditam nas mentiras do Fascista Serra, Aécio, Arruda ou seja lá quem for. É dever da povo conter esta escória neoliberal que se espalha pelo Brasil chamada PSDB e DEM.

Comente